Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro ativo
Sep
34
113
Certa vez assistindo um programa com Evê Sobral diretor de programação da Rede Brasil, eu ouvir ele falando que a TV METROPOLITNA era uma afiliada da RBTV e que a diretoria não seria a mesma do Grupo RBTV. A minha pergunta é: Se alguém sabe informar se realmente a TV Metropolitana pertence hoje ao Presidente da RBTV o Marcos Tolentino ou se essa emissora pertence ao mesmo grupo do estado do Maranhão que antes se chamava TV metropolitana Maranhão?
Olá... A tv metropolitana ainda é da Rede Brasil POR ENQUANTO . Continua no 50.1 de sp
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Na verdade a emissora é nova mas a concessao já existe e inclusive em Sp está no ar o sinal que vamos usar. Trata-se de um arrendamento de 10 anos onde nossa empresa será concessionária de um sinal que já existe, e vamos mudar o nome fantasia da emissora existente

Boa tarde Hugo, deixa ver se entendi no caso o nome fantasia seria TV METROPOLITANA e passaria a se chamar REDE H é isso? se acaso eu estiver enganado qual seria esse nome fantasia? Pode falar?
 
Membro ativo
Sep
34
113
Ta bom que um dono de rede de televisão estaria dando satisfação em um fórum
E ainda cheio de segredinhos
E por que razão um empresário não pode estar aqui? Não sabia que haviam restriçoes. Não é um fórum de tv? E eu sou de onde? Tv. Que outro lugar eu deveria estar? Estou onde o público da tv está. E como voce disse Eu sou o dono da empresa, ou seja eu pago pessoas para trabalharem pra mim. E posso ficar lendo fóruns e saber o que o público quer ver na tv.
 
Membro ativo
Sep
82
199
E por que razão um empresário não pode estar aqui? Não sabia que haviam restriçoes. Não é um fórum de tv? E eu sou de onde? Tv. Que outro lugar eu deveria estar? Estou onde o público da tv está. E como voce disse Eu sou o dono da empresa, ou seja eu pago pessoas para trabalharem pra mim. E posso ficar lendo fóruns e saber o que o público quer ver na tv.
Desculpe a nas aprendi a não acreditar na cegonha nem no papai Noel
 
Membro conhecido
Sep
1,574
2,646
Claro, mas peço respeito com meu trabalho por gentileza. A e só pra deixar um fato aqui: o papai noel já existiu sim, basta pesquisar que saberá.
Oi Hugo! Já conversei contigo no zap é tal! Eu, assim como muitos colegas aqui do fórum, frequento estes espaços de discussão sobre TV há anos! Tem muitos profissionais de TV que frequentam este fórum, e reparei que é hábito empresários, donos de emissoras não darem muitos detalhes sobre um novo empreendimento, por acho ate que é compreensível estas dúvidas, questionamentos, enfim. Confesso que tenho dúvida sobre a entrada dessa emissora no sinal terrestre e tal! Se possível, tem como tirar uma foto parcial dos estúdios, ou um pedaço do prédio e tal!?
 
Top