Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
Mais um canal infelizmente passando impdAssistir alguns canais , está cada vez mais difícil , com essas vendas de programação. Eu tenho uma ferramenta aqui em casa que é a internet, porém já baixei a soultv com uma diversidade de canais e programação gratuita com filmes séries desenhos.
Mais um canal bloqueado na minha TV.Mais um canal infelizmente passando impd
Globo | 10,2 |
Record | 6,0 |
SBT | 4,0 |
Band | 3,7 |
Cultura | 0,6 |
TV Brasil | 0,2 |
Record News | 0,1 |
RIT | 0,1 |
Loading | 0,1 |
Rede Vida | 0,1 |
Aparecida | 0,1 |
TV Novo Tempo | 0,0 |
CNT | 0,0 |
Gazeta | 0,0 |
RedeTV! | 0,0 |
Desejo melhoras...Após ser diagnosticado com a Covid-19, Silvio Santos dá entrada no Hospital Albert Einstein - Sessão de Notícias
O apresentador Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. De…sessaodenoticias.com.br
Tomara que o Senado barre esse PL ridícula e absurda!Aprovado na Câmara PL que autoriza TVs venderem tempo total de programação
Pela proposta aprovada, as emissoras deverão observar apenas as regras de limitação de publicidade comercial e de qualidade do conteúdowww.telesintese.com.br
Atualmente já é permitido vender até 22 horas diárias.Aprovado na Câmara PL que autoriza TVs venderem tempo total de programação
Pela proposta aprovada, as emissoras deverão observar apenas as regras de limitação de publicidade comercial e de qualidade do conteúdowww.telesintese.com.br
Excelente notícia. Mais uma opção para as paraolimpiadas.TV Brasil faz concorrência com a Globo e vai exibir Jogos Paralímpicos de Tóquio
Emissora do governo federal, a TV Brasil comprou os direitos de transmissão dos Jogos Paralímpicos de Tóquio e irá fazer uma concorrência com a Globonoticiasdatv.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?