Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
194
343
Eu gostava da Jovem Pan, Eldorado, CBN e Bandeirantes. Cada uma na sua linha mas a verdade era inegociável.
Mas hoje a JP não dá, perdeu credibilidade. Dá pra falar a verdade sem criar uma realidade paralela.
Enquanto continuar essa história de que quem não gosta da JP é comunista e esquerdista não vejo mudança de postura, está cômodo e pelo visto valendo a pena financeiramente.
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Eu gostava da Jovem Pan, Eldorado, CBN e Bandeirantes. Cada uma na sua linha mas a verdade era inegociável.
Mas hoje a JP não dá, perdeu credibilidade. Dá pra falar a verdade sem criar uma realidade paralela.
Enquanto continuar essa história de que quem não gosta da JP é comunista e esquerdista não vejo mudança de postura, está cômodo e pelo visto valendo a pena financeiramente.
Como uma empresa jornalistica de tamanho prestigio se sujeitar a este serviço. Sera q n percebem o prejuizo depois q este governo passar.
Uma coisa eh ter uma postura liberal e ate de direita, mas defender a qqr custo atitudes pessoais e familiares de um governante temporario eh muitissimo arriscado.
Pior ainda se esta havendo compensaçao financeira p escolher este caminho.
 
Membro ativo
Sep
145
125
Boa tarde, pessoal. Estou com uma dúvida desde o lançamento da TV digital no Brasil rsrs.
Pouco depois do lançamento do digital, só eu, no minha casa, tinha um conversor que ficava no meu quarto, e passou o filme "Somos Marshall" se eu não me engano no SBT que tem a cena abaixo:
5XE6JRl.png


Lembro, que como eu não usava a proporção original das emissoras (não esticado preenchendo as barras pretas do topo e de baixo - TV de tubo), não tenho ideia de como ficava essa cena nas TV analógicas, no SBT o filme passou também com barras pretas no topo e em baixo, pois a resolução do filme é 21:9.

Alguém lembra de ter assistido esse filme no analógico?

Ah, se alguém quiser assistir o filme hoje, ele está no HBOMAX.
 
Membro conhecido
Sep
194
343
Como uma empresa jornalistica de tamanho prestigio se sujeitar a este serviço. Sera q n percebem o prejuizo depois q este governo passar.
Uma coisa eh ter uma postura liberal e ate de direita, mas defender a qqr custo atitudes pessoais e familiares de um governante temporario eh muitissimo arriscado.
Pior ainda se esta havendo compensaçao financeira p escolher este caminho.
Se mudar o governante eles aliam-se ao novo.
Vida que segue e como temos memória curta em pouco tempo todo mundo esquece.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,649
Como uma empresa jornalistica de tamanho prestigio se sujeitar a este serviço. Sera q n percebem o prejuizo depois q este governo passar.
Uma coisa eh ter uma postura liberal e ate de direita, mas defender a qqr custo atitudes pessoais e familiares de um governante temporario eh muitissimo arriscado.
Pior ainda se esta havendo compensaçao financeira p escolher este caminho.
Nem parece que vc houve a JP, francamente!! Agora só pq a emissora aprensenta uma pluralidade de ideias e que tem comentaristas que compactuam muitas vezes com ideias do governo virou um desserviço? pelo amor dos meus filhinhos! Opinião sem lógica. A emissora tem comentáristas que falam contra o governo! Até pouco tempo atrás tinha dois comentáristas no 3 em 1 que iam contra o Bolsonaro. HJ tem a Amanda Klain, o Joel, e um um co-apresentador do Morning Show que também é contra. Ou seja, a JP dá espaço para os pró e contra o Governo, diferente de emissoras do grupo Globo que abre espaço só para quem ataca o governo federal. Olha só o jornalismo da Cultura, que serve apenas para difamar o governo federal, enfim.
 
Membro conhecido
Nov
1,334
2,585
Nem parece que vc houve a JP, francamente!! Agora só pq a emissora aprensenta uma pluralidade de ideias e que tem comentaristas que compactuam muitas vezes com ideias do governo virou um desserviço? pelo amor dos meus filhinhos! Opinião sem lógica. A emissora tem comentáristas que falam contra o governo! Até pouco tempo atrás tinha dois comentáristas no 3 em 1 que iam contra o Bolsonaro. HJ tem a Amanda Klain, o Joel, e um um co-apresentador do Morning Show que também é contra. Ou seja, a JP dá espaço para os pró e contra o Governo, diferente de emissoras do grupo Globo que abre espaço só para quem ataca o governo federal. Olha só o jornalismo da Cultura, que serve apenas para difamar o governo federal, enfim.

Eles colocam 1 ou 2 pessoas que são contra (no meio de outros 50 jornalistas pró-governo) só pra alimentar esse discurso meia-boca de que são isentos. Por favor, né.

Agosto de 2021 e achar que ainda tem alguma coisa positiva saindo desse governo é muita alienação pra mim.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
@Rafa! Sempre teve essa opinião desde a epoca do vcfaz. Ele vai defender com umhas e dentes qualquer coisa que tenha ideais de direita. Acho inútil ficarmos discutindo sobre política aqui. Mas TODOS concordamos que a JP é uma empresa a serviço da direita e do Bolsonarismo.
 
Membro conhecido
Sep
153
253
E mais uma vez, (pra variar) o sinal da Kiss TV encontra-se completamente travado. A impressão que se passa, é que não existe ninguém preocupado com a emissora. Pelo contrário, o áudio, além de sofrível, apresenta várias 'picotadas' ao longo do dia.
 
Top