HDTV em Rio de Janeiro

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

No momento está com colorbars em SP.
 

Attachments

  • IMG-20260504-WA0013.jpg
    IMG-20260504-WA0013.jpg
    108.4 KB · Visualizações: 45
  • IMG-20260504-WA0015.jpg
    IMG-20260504-WA0015.jpg
    117.3 KB · Visualizações: 44
Esta com tela azul a muito tempo...tenho Tvs que nao sintonizam o 12.2...
O canal no RJ está todo desconfigurado... na minha tv TCL se eu coloco no 12.1 ou 12.2 depois de alguns segundos a TV vai pro canal 2.1... ou seja, impossível assistir o canal nessa tv... na samsung o 12.2 some... enfim, não dá pra assistir...
 
Resolveram o problema de configuração do canal?
Então, tenho uma TCL que acontece isso também, mas com o 51.1 e depois volta para o 2.1. Não é problema do canal e sim da marca TCL.
 
E na samsung o problema tb é na samsung? Kkkkk
Aqui na sansumg ,o problema são a ngt 12.1 tela escura ,12.1 fica só 5 segundos passando um comercial de estreia do canal mais tv e a imagem fica escura e depois volta o comercial de 5 segundos da mais TV e fica escuro de novo essa NGT é zicada ,e teve uma hora que pulou do 12.2 ngt ou mais tv pra 2.1 tv Brasil,que bizarro
 
Aqui na sansumg ,o problema são a ngt 12.1 tela escura ,12.1 fica só 5 segundos passando um comercial de estreia do canal mais tv e a imagem fica escura e depois volta o comercial de 5 segundos da mais TV e fica escuro de novo essa NGT é zicada ,e teve uma hora que pulou do 12.2 ngt ou mais tv pra 2.1 tv Brasil,que bizarro
E tv pai eterno católica 20.1 saiu do ar e tá com os dizeres função não disponível
 
Parece que a Mais TV entrou no ar em 12.2 mas pra variar a situação desse canal ta tensa de abrir nas TVs...
 
E na samsung o problema tb é na samsung? Kkkkk
Parece que a Mais TV entrou no ar em 12.2 mas pra variar a situação desse canal ta tensa de abrir nas TVs...
Se tivessem alugado p um canal religioso estaria c sintonia perfeita e pegando bem em todos os lugares.
Aqui em J Pessoa entrou um canal religioso num sub canal de um canal educativo sem necessidade de qqrs ajustes Até pelo contrario, acertaram a configuração do canal principal q minha Sony ignorava
 
Aqui na sansumg ,o problema são a ngt 12.1 tela escura ,12.1 fica só 5 segundos passando um comercial de estreia do canal mais tv e a imagem fica escura e depois volta o comercial de 5 segundos da mais TV e fica escuro de novo essa NGT é zicada ,e teve uma hora que pulou do 12.2 ngt ou mais tv pra 2.1 tv Brasil,que bizarro
@MTS o problema é no canal e não nas marcas de TV. Temos que fazer isso chegar na NGT.
 
Provavelmente algum parâmetro que encontra-se desajustado,.se posso assim afirmar.
Anos atrás ocorreu comigo com a Canção Nova. Entrei em contato.
Foram atenciosos. Mas..afirmaram que o problema era no meu televisor.
Óbvio que discordei.
E afirmei que o problema era em algum parâmetro.
Dias depois retornou ao normal.
Portanto....
 
Provavelmente algum parâmetro que encontra-se desajustado,.se posso assim afirmar.
Anos atrás ocorreu comigo com a Canção Nova. Entrei em contato.
Foram atenciosos. Mas..afirmaram que o problema era no meu televisor.
Óbvio que discordei.
E afirmei que o problema era em algum parâmetro.
Dias depois retornou ao normal.
Portanto....
A Band é um caso sem solução.
Março fez aniversário de um problema de recepção na minha cidade. Em certas TVs Samsung dá Sinal fraco ou inexistente mesmo com 30 dB. Falei até com um engenheiro que insistiu que o problema era na minha TV (também sou engenheiro, não detectar o problema não signfica que ele não exista) e que ia mandar uma pessoa ver em casa, nesses 14 meses nunca veio.
 
Provavelmente algum parâmetro que encontra-se desajustado,.se posso assim afirmar.
Anos atrás ocorreu comigo com a Canção Nova. Entrei em contato.
Foram atenciosos. Mas..afirmaram que o problema era no meu televisor.
Óbvio que discordei.
E afirmei que o problema era em algum parâmetro.
Dias depois retornou ao normal.
Portanto....

Com certeza tem algo configurado errado na NGT aqui no RJ... na minha Hisense o 12.2 fica quadriculando direto, enquanto que o 12.1 não... ou seja, tem problema... TCL, Hisense, Samsgung... não é possível que todas essas marcas estejam com problemas apenas nesse canal...
 
Com certeza tem algo configurado errado na NGT aqui no RJ... na minha Hisense o 12.2 fica quadriculando direto, enquanto que o 12.1 não... ou seja, tem problema... TCL, Hisense, Samsgung... não é possível que todas essas marcas estejam com problemas apenas nesse canal...
Na minha TV antiga da marca LG a NGT já travava também. Tinha que tirar da tomada e colocar de volta
 
Back
Top