HDTV em Rio de Janeiro

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Attachments

• IMG-20260501-WA0182.jpg
    IMG-20260501-WA0182.jpg
    67.8 KB · Visualizações: 33
12.2 atualmente é a NGT Rio de Janeiro com defeito e tudo
Pessoal estava um canal de um antenista chamado Wellington que fala de TV em geral e sinal de TV aberta ,fechada ,Internet e ele falou de dois canais que chegarão na TV aberta de todo o Brasil principalmente aonde não chegou ainda por exemplo aqui no RJ em sistema uhf e na antena parabólica são eles uma tal UBTV Brasil e a TV acritica de Manaus que está se expandindo pra todo Brasil,alguém aqui tem notícia dos dois canais no RJ

12.2 atualmente é a NGT Rio de Janeiro com defeito e tudo
Pessoal estava um canal de um antenista chamado Wellington que fala de TV em geral e sinal de TV aberta ,fechada ,Internet e ele falou de dois canais que chegarão na TV aberta de todo o Brasil principalmente aonde não chegou ainda por exemplo aqui no RJ em sistema uhf e na antena parabólica são eles uma tal UBTV Brasil e a TV acritica de Manaus que está se expandindo pra todo Brasil,alguém aqui tem notícia dos dois canais no RJ
Tenho interesse na TV acrítica por causa do apresentador sikera jr sou fã dele e da turma dele principalmente o coringa da Amazônia

Tenho interesse na TV acrítica por causa do apresentador sikera jr sou fã dele e da turma dele principalmente o coringa da Amazônia

Assiste pela internet, tem a transmissão desse canal que vc tem interesse...

Assiste pela internet, tem a transmissão desse canal que vc tem interesse...
Eu sei ,mas falo especificamente desse canal acritica na TV digital terrestre aqui no RJ e também um canal chamado utv Brasil que vai ter transmissão na TV aberta digital de todo Brasil inclusive no RJ e parece que tá próximo da chegada desses dois canais no RJ ,e encontrei a transmissão desse canal utv Brasil na Internet e achei muito interessante e tipo a rede Brasil de televisão mas bem melhorada e melhor qualificado que a rbtv do RJ n canal 51.1 no Sumaré do Rio de Janeiro,na utv Brasil agora tá passando um filme bíblico de Jesus Cristo

Back