Luiz Mafra
Membro conhecido
- Nov
- 429
- 259
Pra mim ta como serviço indisponivel.....Voltou ou não? Pq aqui no Mendanha está no ar com vídeo e som.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Pra mim ta como serviço indisponivel.....Voltou ou não? Pq aqui no Mendanha está no ar com vídeo e som.
Até ontem pra mim com sinal ,mas sem vídeo e áudio e escrito função não disponívelPra mim ta como serviço indisponivel.....
pra mim ta sem sinal a uns 4 diasAté ontem pra mim com sinal ,mas sem vídeo e áudio e escrito função não disponível
Pra mim tá sem sinal há 2 diaspra mim ta sem sinal a uns 4 dias
e o texto feito por chatgpt
essa equipe ama mesmo a ia
essa equipe ama mesmo a ia
Capaz dos apresentadores serem feitos por IA! Não duvidem da "capacidade humana".Mais IA TV.
aqui no Mendanha está no ar normalmentePra mim tá sem sinal há 2 dias
A estreia desta emissora está prevista para este mês ainda, de acordo com um dos responsáveis pela emissora.
O perfil desta "emissora" é uma pura IA na rede delas @maistvbrasil. Kkkkkkk
Olhem o perfil que tem mais kkkkO perfil desta "emissora" é uma pura IA na rede delas @maistvbrasil. KkkkkkkView attachment 35382
Capaz dos apresentadores serem criados por IA tbem, rs.O perfil desta "emissora" é uma pura IA na rede delas @maistvbrasil. KkkkkkkView attachment 35382
Acho que não,pessoal gosta de canal de clips,de entrevistas musicais estilo podcsat e de shows ainda mais se tiver mais ou menos uma pegada MTVVai durar muito (pouco) em sinal aberto...
Pessoal estava um canal de um antenista chamado Wellington que fala de TV em geral e sinal de TV aberta ,fechada ,Internet e ele falou de dois canais que chegarão na TV aberta de todo o Brasil principalmente aonde não chegou ainda por exemplo aqui no RJ em sistema uhf e na antena parabólica são eles uma tal UBTV Brasil e a TV acritica de Manaus que está se expandindo pra todo Brasil,alguém aqui tem notícia dos dois canais no RJ12.2 atualmente é a NGT Rio de Janeiro com defeito e tudo
Pessoal estava um canal de um antenista chamado Wellington que fala de TV em geral e sinal de TV aberta ,fechada ,Internet e ele falou de dois canais que chegarão na TV aberta de todo o Brasil principalmente aonde não chegou ainda por exemplo aqui no RJ em sistema uhf e na antena parabólica são eles uma tal UBTV Brasil e a TV acritica de Manaus que está se expandindo pra todo Brasil,alguém aqui tem notícia dos dois canais no RJ12.2 atualmente é a NGT Rio de Janeiro com defeito e tudo
Tenho interesse na TV acrítica por causa do apresentador sikera jr sou fã dele e da turma dele principalmente o coringa da AmazôniaPessoal estava um canal de um antenista chamado Wellington que fala de TV em geral e sinal de TV aberta ,fechada ,Internet e ele falou de dois canais que chegarão na TV aberta de todo o Brasil principalmente aonde não chegou ainda por exemplo aqui no RJ em sistema uhf e na antena parabólica são eles uma tal UBTV Brasil e a TV acritica de Manaus que está se expandindo pra todo Brasil,alguém aqui tem notícia dos dois canais no RJ
Pessoal estava um canal de um antenista chamado Wellington que fala de TV em geral e sinal de TV aberta ,fechada ,Internet e ele falou de dois canais que chegarão na TV aberta de todo o Brasil principalmente aonde não chegou ainda por exemplo aqui no RJ em sistema uhf e na antena parabólica são eles uma tal UBTV Brasil e a TV acritica de Manaus que está se expandindo pra todo Brasil,alguém aqui tem notícia dos dois canais no RJ
Tenho interesse na TV acrítica por causa do apresentador sikera jr sou fã dele e da turma dele principalmente o coringa da Amazônia
Eu sei ,mas falo especificamente desse canal acritica na TV digital terrestre aqui no RJ e também um canal chamado utv Brasil que vai ter transmissão na TV aberta digital de todo Brasil inclusive no RJ e parece que tá próximo da chegada desses dois canais no RJ ,e encontrei a transmissão desse canal utv Brasil na Internet e achei muito interessante e tipo a rede Brasil de televisão mas bem melhorada e melhor qualificado que a rbtv do RJ n canal 51.1 no Sumaré do Rio de Janeiro,na utv Brasil agora tá passando um filme bíblico de Jesus CristoAssiste pela internet, tem a transmissão desse canal que vc tem interesse...