Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Aparentemente sim!Esse remanejamento só está acontecendo na TV Cultura Rio?
O pessoal em Nova Iguaçu reclamando que não tem sinal da X Sports em UHF.O Anderson abraços (haterman) curtiu a publicação da Xsports sendo que esse canal não tem nada haver com o conteúdo geek
View attachment 29361
É uma dúvida: o sinal do Mendanha não chega em Nova Iguaçu?O pessoal em Nova Iguaçu reclamando que não tem sinal da X Sports em UHF.
Deve chegar sim, mas o que adianta se o canal tá fora do ar.É uma dúvida: o sinal do Mendanha não chega em Nova Iguaçu?
Porque o parque de transmissão praticamente faz divisa
É uma dúvida: o sinal do Mendanha não chega em Nova Iguaçu?
Porque o parque de transmissão praticamente faz divisa.
entendi.Deve chegar sim, mas o que adianta se o canal tá fora do ar.
tem como postar foto tirada em seu televisor (inclui ID da emissora) pra nos vêem?O canal 51.1 pelo Mendanha ta fora do ar ou com serviço indisponivel...
Aqui está no ar.O canal 51.1 pelo Mendanha ta fora do ar ou com serviço indisponivel...
tem como postar foto tirada em seu televisor (inclui ID da emissora) pra nos vêem?
*ID = identificação
Ele devia estar falando do 48.1, porque só ele tá com esse erro aqui na região.Aqui está no ar.
Ah tá, é que de parque para parque, cada região tem um "problema" diferente.O 48.1 do Sumare ta normal pra mim...estou falando do 51.1 que esta pra mim como serviço indisponivel....por isso solicitei informações de vcs pq acredito seja do Sumare....
Por exemplo, esse 51.1 da imagem é o sinal da zona oeste.
O 48.1 voltou no Mendanha com imagemAh tá, é que de parque para parque, cada região tem um "problema" diferente.
Por exemplo, esse 51.1 da imagem é o sinal da zona oeste.
Por aqui, o 48.1 que estava com esse problema de "Serviço indisponível" ou "Função não disponível" que você disse.
Da onde vem esse sinal? Pra ter EPG?
Do Mendanha, só que a hora da tv estava desatualizada.Da onde vem esse sinal? Pra ter EPG?