EPG entrou recentemente né? Quando o sinal entra aqui, não tem EPG nenhum.Do Mendanha, só que a hora da tv estava desatualizada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
EPG entrou recentemente né? Quando o sinal entra aqui, não tem EPG nenhum.Do Mendanha, só que a hora da tv estava desatualizada.
Do Mendanha, só que a hora da tv estava desatualizada.
Boa Noite, Deivson! Pergunta para o seu amigo sobre os problemas técnicos na transmissão do canal. Desde que voltou ao ar em março, eles nunca consertaram. Eu estou falando das falhas no áudio e da imagem.O meu amigo que trabalha na TV Cultura Rio me explicou o ocorrido e vou mandar aqui para vcs.
Ok!Boa Noite, Deivson! Pergunta para o seu amigo sobre os problemas técnicos na transmissão do canal. Desde que voltou ao ar em março, eles nunca consertaram. Eu estou falando das falhas no áudio e da imagem.![]()
Ainda não!Boa tarde!
Vc teve resposta @Deivson Silva ?
Agora está com tela preta!NGT 2 (canal 12.2) no ar, repetindo a mesma programação do 12.1.
Agora está com tela preta!
Uma TV minha aqui de casa chegou a travar no canal. Tive que desligar forçadamente e ligar novamente.O canal está sumindo a aparecendo o tempo todo... aparentemente o mesmo problema que acontece com o canal principal, onde o nome fica mudando o tempo todo... provavelmente tem 2 equipamentos enviando informações conflitantes pro transmissor... um dizendo que tem o 12.2 e outro dizendo que não tem.... deve ser o mesmo problema do nome, onde um deve ficar enviando que o nome do canal é NGT HD e o outro NGT HDTV.
Também acontecia comigo!Uma TV minha aqui de casa chegou a travar no canal. Tive que desligar forçadamente e ligar novamente.
NGT 2 (canal 12.2) no ar, repetindo a mesma programação do 12.1.
Agora está com tela preta!
O canal está sumindo a aparecendo o tempo todo... aparentemente o mesmo problema que acontece com o canal principal, onde o nome fica mudando o tempo todo... provavelmente tem 2 equipamentos enviando informações conflitantes pro transmissor... um dizendo que tem o 12.2 e outro dizendo que não tem.... deve ser o mesmo problema do nome, onde um deve ficar enviando que o nome do canal é NGT HD e o outro NGT HDTV.
Uma TV minha aqui de casa chegou a travar no canal. Tive que desligar forçadamente e ligar novamente.
Tem como postar fotos da NGT dos seus televisores e seus IDs*?Os dois problemas da NGT foram resolvidos após serem comunicados. Se puderem conferir aí.
Tem como postar fotos da NGT dos seus televisores e seus IDs*?
*ID é identificação da emissora mostrado no televisor no info (dependendo a marca)
Está assim na minha TV Samsung.Tem como postar fotos da NGT dos seus televisores e seus IDs*?
*ID é identificação da emissora mostrado no televisor no info (dependendo a marca)
Está assim na minha TV Samsung.
As "manchas" amarelas no branco não fazem parte da TV, são da foto.
Sim, e a propósito, a imagem do .1 e .2 estão meio que tremendo.Resolvido então, né?
Sim, e a propósito, a imagem do .1 e .2 estão meio que tremendo.
Está assim na minha TV Samsung.
As "manchas" amarelas no branco não fazem parte da TV, são da foto.
Boa tarde!
Vc teve resposta @Deivson Silva ?