Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Membro ativo
Nov
184
77
Confirmo... fora por aqui também...
Boa noite a todos.....em São Paulo a Rede Tv desligou seu canal extra....aqui no Rio continua.....A Canção Nova informou que não há previsão de voltar com seu sinal aqui no RJ...problema sério no transmissor
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,822
2,163
12.1
UHFRecord TV Interior RJ (Record TV)
↳ Quissamã - RJ.
Fonte: portal bsd
 
Membro ativo
Sep
116
164
12.1
UHFRecord TV Interior RJ (Record TV)
↳ Quissamã - RJ.
Fonte: portal bsd
Sinal vindo de Campos dos Goytacazes
Cobre muito bem
São Francisco de Itabapoana
São João da Barra
E Quissamã eu pego esse sinal em 60 Km em Linha Reta
 
Membro ativo
Sep
116
164
A Apresentadora do RJ 1 disse que parte de Duque de Caxias pega o sinal da Intertv
Vcs conseguem o sinal da Intertv Afiliada Rede Globo no 14.1 30 UHF aí na Região Metropolitana ?
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Estou falando no seu caso e vcs que moram na Região Metropolitana que pegam algum canal de Petrópolis RJ o 30 UHF é o físico da Intertv Serra Mar Afiliada Globo 14.1
Quando Foi Pra duque De Caxias Da Pegando 14.1 (30) InterTV E Ainda Peguei O SBT Interior RJ
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,822
2,163
18/11/2021 - Campos dos Goytacazes - RJ
VC 2.2: No ar testes da multiprogramação da Band Rio Interior.
Fonte:lineup
 
Membro ativo
Nov
184
77
18/11/2021 - Campos dos Goytacazes - RJ
VC 2.2: No ar testes da multiprogramação da Band Rio Interior.
Fonte:lineup
Moro na Zona Norte do Rio tenho vista plena do Sumaré e só recebo sinal de lá....sintonizo Band Nova Iguaçú Canal 34/F 7.1/V...sintonizo de vez em quando o SBT tbm da mesma região no Canal 23/F...recebia sinal da Tv Pilar de Caxias Canal F/V 17.1 - Cultura e recebia tbm o Canal 32/F - 40.1 de Niterói que retransmitia a Tv Escola
 
Membro conhecido
Sep
1,619
2,713
Alguém que mora em Campos dos Goytacazes, o que está sendo exibido neste subcanal da Band interior?
 
Top