"O canal 36 (trinta e seis) da localidade do RIO DE JANEIRO/RJ não pode ser incluído no PBTVD, uma vez que o mesmo já consta neste, e tem a destinação para o Serviço de TVA."
A Globo havia devolvido esse canal, será que reverteram isso? o 36 era a GloboNews, que nunca foi digitalizado...
"O canal 36 (trinta e seis) da localidade do RIO DE JANEIRO/RJ não pode ser incluído no PBTVD, uma vez que o mesmo já consta neste, e tem a destinação para o Serviço de TVA."
Na época da implantação da tv digital, havia a ideia de transformar essas concessões TVA em canais básicos. Mas devido à uma disputa religiosa entre B. Macedo e R.R. Soares não foi à frente. Inclusive dois canais destes estão arrendados pelo R.R. Soares: o 49 (TV Boa Ventura) e o 50 (TV O Dia).A Globo havia devolvido esse canal, será que reverteram isso? o 36 era a GloboNews, que nunca foi digitalizado...
Na época da implantação da tv digital, havia a ideia de transformar essas concessões TVA em canais básicos. Mas devido à uma disputa religiosa entre B. Macedo e R.R. Soares não foi à frente. Inclusive dois canais destes estão arrendados pelo R.R. Soares: o 49 (TV Boa Ventura) e o 50 (TV O Dia).
Edu,pesquisei e não encontrei nada do jornal O Dia ter vendido o canal pro RR.Acho que ele comprou esses 2 canais, não são arrendados não.
A família Carvalho que é dona do Grupo O Dia, só tem olhos para a FM O Dia e o jornal, as concessões de televisões (TVA's) eles só pegaram para arrendar pros outros e fazer dinheiro pra rádio e pro impresso.Edu,pesquisei e não encontrei nada do jornal O Dia ter vendido o canal pro RR.
A família de Ary Carvalho, é claro...A família Carvalho que é dona do Grupo O Dia, só tem olhos para a FM O Dia e o jornal, as concessões de televisões (TVA's) eles só pegaram para arrendar pros outros e fazer dinheiro pra rádio e pro impresso.
Eu também acredito que não venderam. Até porque o RR Soares tem costume de arrendar as coisas a perder de vista (vide o Shopping Tem Tudo em Madureira).
Rede Brasil? Aqui tá pegando desde maio do ano passado, com sinal vindo do Mendanha. De vez em quando até sai do ar, mas volta rapidamente. Bom que dá pra assistir as séries antigas kk"Rede Faliu" continua fora do ar , já anos fora do ar.... só ocupando espaço
Eu acho que eles transferiram o sinal do Sumaré pra cá
Eu preferia que a Lupa1 assumisse o controle do Canal 49.1 HD e se tornando afiliada da TV A Crítica no Estado do Rio de Janeiro. E a TV Ondas Play poderia assumir o Canal 50.1 HD com a programação da TV Meio. O que vocês acham?
Na verdade, a Rede Brasil devia ser absorvida pela RBTV"Rede Faliu" continua fora do ar , já anos fora do ar.... só ocupando espaço
"Rede Faliu" continua fora do ar , já anos fora do ar.... só ocupando espaço
Eu acho que eles acreditam que esse sinal do Mendanha chega a toda a cidadeRede Faliu em todo Brasil.
Uma TV desligada em você!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?