Fez alarde sim..chegou ao Rio pelo 32/16.1 com musiquinha e tudo...RIO CHEGAMOS... e foi embora..e nao deu mais noticias se vai voltar..TV Cultura não fez alarde nenhum... pessoal aqui do fórum que ficou fazendo, sem ter nenhuma notícia oficial sobre o canal.... só saiu algo em um blog, nada confiável.
Não vi nada disso... tem algum link deles? Ou alguma divulgação oficial?Fez alarde sim..chegou ao Rio pelo 32/16.1 com musiquinha e tudo...RIO CHEGAMOS... e foi embora..e nao deu mais noticias se vai voltar..
Procura a pagina 22 aqui do HT Forum que vc vai ver a noticia da Cultura RioNão vi nada disso... tem algum link deles? Ou alguma divulgação oficial?
Procura a pagina 22 aqui do HT Forum que vc vai ver a noticia da Cultura Rio
Teve esse comercial oficial .Foi o que eu disse, não existe nenhuma divulgação oficial do lado deles... tudo isso que foi divulgado saiu de alguém mais empolgado, e não de nenhuma forma oficial...
Teve esse comercial oficial .
"Não Era Só Mais Um Silva" lidera com folga audiência no Rio de Janeiro - Notícia de Televisão - Teleguiado
O projeto "Não Era Só Mais Uma Silva", tocado pelo jornalista Renê Simões, criador do reverenciado jornal "Voz das Comunidades", continua pontuando altoteleguiado.com
Ideal tv tá pegando aqui na retransmissora do Mendanha e Rede vida tá fora do ar há alguns diasIdeal TV (48.1) fora do ar aqui pra mim e a Rede Vida faz muitos dias que não consigo receber tb, acredito que algum problema com a SFN (que é comum acontecer).
Minha TV achou sinal no canal físico 25, porém não abre nada... o sinal é fraco... alguém sabe de onde vem esse sinal?
Canal 25 é a Record de Petrópolis. Recebo aqui em Realengo com 35% de sinal, as vezes variando para 50%Ideal TV (48.1) fora do ar aqui pra mim e a Rede Vida faz muitos dias que não consigo receber tb, acredito que algum problema com a SFN (que é comum acontecer).
Minha TV achou sinal no canal físico 25, porém não abre nada... o sinal é fraco... alguém sabe de onde vem esse sinal?
Deve ser no Sumaré porque no Mendanha já pega desde Junho.Padre Reginaldo Manzotti acabou de falar na Evangelizar que no Sábado ele estará no Rio para uma missa e irão aproveitar para inaugurar o sinal da emissora no Rio. Será a 1° de 5 etapas da implantação do sinal
Esta chamada passou muito nos intervalos da Cultura,SIM!!!!!!!!!Mas......sabeOficial? quem garante? ele tá bem feito, mas não está em nenhuma mídia da Fundação Padre Anchieta / TV Cultura... está no "canal do natan"... rs...
Esta chamada passou muito nos intervalos da Cultura,SIM!!!!!!!!!Mas......sabe
como é a Cultura,né?Fosse na TV Brasil,estaria em todas as mídias da EBC.
Eu só conheço 3 Parques..Sumare..Mendanha e N.S.da Pena...qual seria os outros ?Deve ser no Sumaré porque no Mendanha já pega desde Junho.
Então quem não viu, perdeu... e parece que o projeto foi pro vinagre... algo comum quando se fala em canal do Paulo Abr
Deve ser pra inaugurar a emissora do Mendanha oficialmente....pq qdo mantive contato com a Evangelizar no Parana me informaram que nao tinha prazo para o Sumare e que ia continuar somente na regiao de alcançe da emissora...Deve ser no Sumaré porque no Mendanha já pega desde Junho.
Deve ser pra inaugurar a emissora do Mendanha oficialmente....pq qdo mantive contato com a Evangelizar no Parana me informaram que nao tinha prazo para o Sumare e que ia continuar somente na regiao de alcançe da emissora...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?