Um colega falou no site Tvs do RJ que até hoje não conseguiu sintonizar e ele mora em Campo Grande. Mas eu aqui em Realengo consigo.E a TV Evangelizar que já está funcionando no Mendanha e a intensidade de sinal ainda é baixa, mesmo com minha antena virada para o Mendanha. Qualidade de 100% e intensidade variando de 20 a 22%, sem oscilações. Mas mesmo assim ainda é baixo. Você consegue captar aí?
Não capto essa emissora. Deve ter potência muito baixa no Mendanha pra eu não captar o sinal com minha antena virada pra Sumaré, ao contrário da rede brasil que pega forte.E a TV Evangelizar que já está funcionando no Mendanha e a intensidade de sinal ainda é baixa, mesmo com minha antena virada para o Mendanha. Qualidade de 100% e intensidade variando de 20 a 22%, sem oscilações. Mas mesmo assim ainda é baixo. Você consegue captar aí?
A TV Evangelizar entrou com potência baixa mesmo, aqui na minha tv está com 22%, mas estável e sem travamentos. Se quiser captar o canal só mesmo virando a antena pro Mendanha. E qual está em sincronia? A Record News?Não capto essa emissora. Deve ter potência muito baixa no Mendanha pra eu não captar o sinal com minha antena virada pra Sumaré, ao contrário da rede brasil que pega forte.
Por ora o sinal aumentou de 16 pra 18dB de SNR de ontem pra hoje e pelo menos está em sincronia.
Aí já é o sinal do Sumaré. Aqui só o recebo do Mendanha, que entrou no ar esses dias.Em Niterói RJ
Isso. A record news tá em sincronia (sumaré e mendanha). Caso contrário eu ficaria sem sinal igual rede vida e aquele canal 5.1 que esqueci o nome.A TV Evangelizar entrou com potência baixa mesmo, aqui na minha tv está com 22%, mas estável e sem travamentos. Se quiser captar o canal só mesmo virando a antena pro Mendanha. E qual está em sincronia? A Record News?
Mais não tá abrindo som e imagem antes abriaAí já é o sinal do Sumaré. Aqui só o recebo do Mendanha, que entrou no ar esses dias.
A TV Evangelizar eu não vi nenhum processo no SEI referente ao Sumaré, só do Mendanha. Mas ela está autorizada no Sumaré tbm, segundo o site Lineup. Tem que aguardar pra ver quando vai entrar no ar.Alguem tem noticia da volta da Tv Cultura no 32F...e da entrada no ar da bendita Tv Evangelizar pelo Sumare...Obgdo a todos
Nao me preocupo mais com o 51.1 que trocou o Sumare pelo Mendanha e só vive fora do ar igual ao 18.1....Cultura no 16.1 fez aquele alarde todo e desapareceu....Tv Evangelizar melhor continuar no Mendanha porque melhor do ela tem a Rede Vida e Aparecida...E a RBTV entrou com autorização de uso de radiofrequência no último dia 19 pelo canal 18, que está fora do ar desde Março.
Nao me preocupo mais com o 51.1 que trocou o Sumare pelo Mendanha e só vive fora do ar igual ao 18.1....Cultura no 16.1 fez aquele alarde todo e desapareceu....Tv Evangelizar melhor continuar no Mendanha porque melhor do ela tem a Rede Vida e Aparecida...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?