Nem sempre isso é algo que dá pra mexer, a ordem dos canais segue um critério definido pelo programador que criou a página. Em caso de igualdade do VC quem vem primeiro pode ser o que tiver o menor canal físico, data mais antiga, etc. Não é como uma planilha que vc insere linhas na posição que quer.Vi agora que arrumaram mas mesmo assim a lista do lineup está desorganizada, pois colocaram os subcanais da Tv Cultura Rio embaixo do numero da Evangelizar... e precisa avisar ao próprio lineup que a Cultura por aí está sem sinal.
O critério de posição, aparentemente, é o VC, e depois nome do canal (Já que a TV Evangelizar está atrás da TV Cultura).Nem sempre isso é algo que dá pra mexer, a ordem dos canais segue um critério definido pelo programador que criou a página. Em caso de igualdade do VC quem vem primeiro pode ser o que tiver o menor canal físico, data mais antiga, etc. Não é como uma planilha que vc insere linhas na posição que quer.
Faltam outros 78%...Sinal está em torno de 22% apenas, ainda devem estar mexendo.
Sim, mas para mim aqui está bom, não chegou a travar. Está funcionando perfeitamente.Faltam outros 78%...
Nao...e nao dao satisfação nenhuma...entrei em contato pelo Face...Instagram e nada...to desconfiado que houve algum problema com a Fundação Vila Real..Pessoal, o sinal da Cultura Rio voltou??
Eu recebi uma informação que o sinal foi reativado mas em outro canal físico. Resumindo, se sintonizar o canal memorizado previamente não vai pegar.Nao...e nao dao satisfação nenhuma...entrei em contato pelo Face...Instagram e nada...to desconfiado que houve algum problema com a Fundação Vila Real..
Recebi esta informação tbem. A emissora está fazendo reformas nos estúdios e fazendo ajustes de sinal.Eu recebi uma informação que o sinal foi reativado mas em outro canal físico. Resumindo, se sintonizar o canal memorizado previamente não vai pegar.
Tem que fazer uma busca automática, ou quem preferir tentar os canais vagos um a um.
Luiz e outros participantes, podem fazer a busca automática pra ver se conseguem sintonizar novamente a Cultura em outro canal?Nao...e nao dao satisfação nenhuma...entrei em contato pelo Face...Instagram e nada...to desconfiado que houve algum problema com a Fundação Vila Real..
Sinal esse que informaram que iria cobrir toda a região que antes não recebia o sinal, como aqui onde eu moro. Mas mesmo assim não chegou. Tomara que instalem gap fillers na regiãoRecebi esta informação tbem. A emissora está fazendo reformas nos estúdios e fazendo ajustes de sinal.
Não me foi informado a numeração do canal. Vc fez a busca automática?O sinal da Cultura foi reativado em outro canal físico ou virtual também? Até pq pelo virtual ficaria o mesmo da TV Evangelizar aqui no Mendanha.
Eu fiz a busca de canais aqui e nada da TV Cultura Rio!Eu recebi uma informação que o sinal foi reativado mas em outro canal físico. Resumindo, se sintonizar o canal memorizado previamente não vai pegar.
Tem que fazer uma busca automática, ou quem preferir tentar os canais vagos um a um.
Fala Pessoal, Bom dia!
Eu fiz a busca agora dos canais e encontrou os Sub-canais 5.2 ao 51.5. Seria algum teste ou bugs da minha TV? A Tela está preta dizendo sem sinal mas tem 1 ponto de sinal.
Não, eu acho que deve ser um bug, porque é a quarta vez que eu faço a busca de canais e eles permanecem.Sua TV não mostra a numeração dos canais físicos ou as frequências?
O sistema ROKU TV é complicada meio a isso.Sua TV não mostra a numeração dos canais físicos ou as frequências?
Não, eu acho que deve ser um bug, porque é a quarta vez que eu faço a busca de canais e eles permanecem.
Aqui não pega, só recebo canais do Mendanha. Era só pra saber mesmoNão me foi informado a numeração do canal. Vc fez a busca automática?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?