Membro
- Sep
- 20
- 34
Você está na zona oeste, né? vai ser difícil pegar mesmo a TV VILA REAL, já que ela é transmitida de Niterói (e de cima de um prédio, nem morro é).
Mas tá muito estranho a NGT aqui, parece que tem algo interferindo... sempre foi um dos canais mais fortes aqui, pegava bem até com a antena interna... agora a TV fica um tempão no 45 durante a busca, mas não acha nada....
Fala ai amigos! Aqui é o André. Muito triste com a partida do nosso amado Forum, porem esperançoso de que faremos algo grande por aqui. Eu estava la em meados de 2007 no antigo HDTV IN Rio. Aqui estou e espero ver muitos amigos de volta. Abraço a todos!
Boa noite a todos!
Rede Brasil migrou do canal virtual 51.1 para 15.1
Pessoal, e como esta a programação do canal 7.2? Continua exigindo a grade principal da Band com alguns horários para a TV Escola Rio?
Opa, é mesmo, eu não me lembrava de como estava a "programação " do 7.2, rs.O canal 7.2 nunca foi dessa forma que você descreveu....
Ele continua na mesma forma, com duas vinhetas em loop o dia todo, e dois programas de 30min sendo exibidos... às 08:00 e às 14:00.
Abs,
Eduardo
O canal 7.2 nunca foi dessa forma que você descreveu....
Ele continua na mesma forma, com duas vinhetas em loop o dia todo, e dois programas de 30min sendo exibidos... às 08:00 e às 14:00.
Abs,
Eduardo
Nossa, o dia todo e só exibem 1 hora no total por dia? isso parece meio inútil.
Quando puder, tem como postar um vídeo do loop?Meio? totalmente.... rs.
Quando puder, tem como postar um vídeo do loop?
Sim, mas creio que nem todos aqui do tópico e do Rio principalmente conseguiram ver este loop! Acredito que nem todos aí no Rio conseguem captar este subcanal.Já te mandei isso até no zap... rs.
Tô por fora! Que canal é esse?
Será que vai ter essa REDE H no R.J.?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?