Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Ribeirão Preto e Região

Membro ativo
Jun
226
182
As emissoras em HD não deveriam ser no mesmo canal do era no analógico? Então a TV Thathi era pra ser no 33.1, a Record News no 14.1, a Rede Vida no 22.1, e em Cajuru, a EPTV era pra ser no 41.1, Record no 29.1, a TV clube RP no 15.1, a Cultura no 46.1,o SBT no 24.1?
Geralmente as emissoras não usam a mesma numeração do canal virtual local.Ou usam igual o analógico da geradora nas retransmissoras ou usam o mesmo do fisico.
 
Membro ativo
Sep
88
103
Canção Nova mudou o seu canal virtual para 27.1 o mesmo preço que o canal físico.
 

Attachments

  • IMG_20210630_133714046~4.jpg
    IMG_20210630_133714046~4.jpg
    907.1 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Mar
1,805
3,203
Canção Nova mudou o seu canal virtual para 27.1 o mesmo preço que o canal físico.
Agora resta continuar observando p/ saber se é definitivo ou se o transmissor que bugou.
Na região de Campinas o físico também é 27 mas o virtual segue 56.1.
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,203
Nenhuma novidade no tópico?
Quando vamos ter novos canais por aqui?
Imagino que se alguém tivesse novidades viria logo postar. Eu faria isso, não sou de esconder o jogo. Agora, ficar todo mês meio que "cobrando" a galera acho que não ajuda. Melhor tentar descolar uns contatos e vc mesmo trazer novidades.
 
Sep
15
28
Alguns dias atrás estive na Travessa Palmas e Falei com o Sr. Daniel que disse ser o proprietário das antenas daquela travessa, momento em que me informou que quem está em breve para começar operar é o canal 48 - Pai Eterno. Sobre a ISTV disse que também estavam operando em uma daquelas torres e que levaram o transmissor para consertar e até hoje ainda não retornaram. Só nos resta esperar!
 
Membro conhecido
Nov
1,285
2,503
off: galera de Ribeirão, vcs conseguem sintonizar no rádio a 96.3 FM de Sales Oliveira, que até algum tempo atrás iria ser lançada como 89 FM A Rádio Rock?

Caso alguém consiga sintonizar a 105.3 FM de Guariba pra informar o que se passa na programação dela, agradeço.
 
Top