HDTV em Ribeirão Preto e Região

• Thread starter Thread starter tslem
  • Start date Start date

Destaques do momento

As emissoras em HD não deveriam ser no mesmo canal do era no analógico? Então a TV Thathi era pra ser no 33.1, a Record News no 14.1, a Rede Vida no 22.1, e em Cajuru, a EPTV era pra ser no 41.1, Record no 29.1, a TV clube RP no 15.1, a Cultura no 46.1,o SBT no 24.1?
Geralmente as emissoras não usam a mesma numeração do canal virtual local.Ou usam igual o analógico da geradora nas retransmissoras ou usam o mesmo do fisico.

Canção Nova mudou o seu canal virtual para 27.1 o mesmo preço que o canal físico.

Attachments

• IMG_20210630_133714046~4.jpg
    IMG_20210630_133714046~4.jpg
    907.1 KB · Visualizações: 41
Canção Nova mudou o seu canal virtual para 27.1 o mesmo preço que o canal físico.
Agora resta continuar observando p/ saber se é definitivo ou se o transmissor que bugou.
Na região de Campinas o físico também é 27 mas o virtual segue 56.1.

Nenhuma novidade no tópico?
Quando vamos ter novos canais por aqui?
Imagino que se alguém tivesse novidades viria logo postar. Eu faria isso, não sou de esconder o jogo. Agora, ficar todo mês meio que "cobrando" a galera acho que não ajuda. Melhor tentar descolar uns contatos e vc mesmo trazer novidades.

Alguns dias atrás estive na Travessa Palmas e Falei com o Sr. Daniel que disse ser o proprietário das antenas daquela travessa, momento em que me informou que quem está em breve para começar operar é o canal 48 - Pai Eterno. Sobre a ISTV disse que também estavam operando em uma daquelas torres e que levaram o transmissor para consertar e até hoje ainda não retornaram. Só nos resta esperar!

off: galera de Ribeirão, vcs conseguem sintonizar no rádio a 96.3 FM de Sales Oliveira, que até algum tempo atrás iria ser lançada como 89 FM A Rádio Rock?

Caso alguém consiga sintonizar a 105.3 FM de Guariba pra informar o que se passa na programação dela, agradeço.

Back