Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Ribeirão Preto e Região

Membro
Sep
35
43
Aqui no marincek, ISTV ta no ar tbm, voltou em 1080p
Aqui sintonizo 31 canais
 
Oct
63
48
off: galera de Ribeirão, vcs conseguem sintonizar no rádio a 96.3 FM de Sales Oliveira, que até algum tempo atrás iria ser lançada como 89 FM A Rádio Rock?

Caso alguém consiga sintonizar a 105.3 FM de Guariba pra informar o que se passa na programação dela, agradeço.
acho que tal vez vc já deve saber a resposta, mas como to vendo agora irei responder. a 96.3 me falaram que está desativada, já que nunca consegui sintonizar ela aqui, moro no jardim independencia e aqui sempre sintonizei a imperial de taquaritinga e quanto a 105.3 irá ser nativa
 
Oct
63
48
pessoal tenho uma curiosidade
por um a caso a thathi que é exclusiva da claronet e a outra que é da tv aberta, agora estão unificadas sempre?
estou perguntando isso porque o canal 20 que era diferente do 22/522 estão sempre iguais aqui e não tenho o sinal normal para conferir e isso já faz um bom tempo.
 

stz

Membro
Sep
61
66
a istv esta no ar ainda ? no site deles consta sertãozinho como area de cobertura mais não consigo sintonizar aqui
 
Top