Uai e sempre nao foi 49.1 ? aqui ta nesse numero faz anosRBI mudou seu virtual para 49.1
Você tem razão. Falha minha.Uai e sempre nao foi 49.1 ? aqui ta nesse numero faz anos
Aqui no ar.ISTV VOLTOU? NÃO CONSEGUI SINTONIZAR AQUI?
J Procopio também no ar....Aqui no ar.
Sim, quando estava no ar ano passado estava em 480i 4:3, imagem horrivel1080p?
Mas a qualidade de imagens é de HD?Sim, quando estava no ar ano passado estava em 480i 4:3, imagem horrivel
Agora aqui esta em 1080p 16:9
parece 720p nos programas locaisMas a qualidade de imagens é de HD?
acho que tal vez vc já deve saber a resposta, mas como to vendo agora irei responder. a 96.3 me falaram que está desativada, já que nunca consegui sintonizar ela aqui, moro no jardim independencia e aqui sempre sintonizei a imperial de taquaritinga e quanto a 105.3 irá ser nativaoff: galera de Ribeirão, vcs conseguem sintonizar no rádio a 96.3 FM de Sales Oliveira, que até algum tempo atrás iria ser lançada como 89 FM A Rádio Rock?
Caso alguém consiga sintonizar a 105.3 FM de Guariba pra informar o que se passa na programação dela, agradeço.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.