Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Ribeirão Preto e Região

Membro ativo
Sep
88
103
o q o pessoal de Ribeirão já sabe sobre a compra dos canais do Quercia (grupo Panamby em Campinas, Santos e S J Campos) e a formação de uma rede ou se vão manter os acordos com Record e Band por algum tempo ainda?
Nós sabemos (pelo menos eu sei) o que todo mundo sabe, ou seja, a compra. Inclusive o portal do grupo (thathi.com.br/economia-e-negocios/grupo-thathi-anuncia-compra-de-rede-e-passa-a-atingir-82-milhoes-de-pessoas/) somente anunciou a compra uma semana após o anúncio feito pelo portal tudoradio.com, parece até que enviaram comunicado aos órgãos de imprensa e esqueceram deles mesmo. Eles informam que em SJC será uma retransmissora mas será uma geradora também.

Quanto a formação de rede entre as emissoras do grupo não acredito. A geradora de Ribeirão é educativa. O que deverá acontecer na minha opinião....
- Jornal local em cada cidade com geradora com notícias de todas mas com ênfase para o local.
- Jornal nos moldes do Bom dia Cidade da EPTV ancorado de alguma geradora com entrada das demais. Neste caso acredito que seria gerado a partir de Campinas pois deve ser a melhor equipada.
 
Membro conhecido
Aug
1,197
1,689
Sim, a estrutura da TVB Record em Campinas é razoável e os jornais locais deles merece consideração onde tem uma concorrencia acirrada com a EPTV e Band Mais. Se não virar uma rede própria, sobraria a emissora de SJCampos para afiliar-se à alguma rede (Loading tv ?, nova rede em dezembro), embora o fato de ser uma geradora educativa não impeça certos movimentos.
Exemplos não faltam neste brasilzao. Anatel trabalha para os radiodifusores, não para os telespectadores. Veja a festa de uso das concessões públicas alugadas para alguns grupos religiosos de carater duvidoso e educativas transmitindo emissoras comerciais. Ex: aqui na região, a Tv Educativa de Paulinia transmiste a RBTV 24hs, qdo está no ar, é claro...rs...
 
Membro ativo
Sep
88
103
Sim, a estrutura da TVB Record em Campinas é razoável e os jornais locais deles merece consideração onde tem uma concorrencia acirrada com a EPTV e Band Mais. Se não virar uma rede própria, sobraria a emissora de SJCampos para afiliar-se à alguma rede (Loading tv ?, nova rede em dezembro), embora o fato de ser uma geradora educativa não impeça certos movimentos.
Exemplos não faltam neste brasilzao. Anatel trabalha para os radiodifusores, não para os telespectadores. Veja a festa de uso das concessões públicas alugadas para alguns grupos religiosos de carater duvidoso e educativas transmitindo emissoras comerciais. Ex: aqui na região, a Tv Educativa de Paulinia transmiste a RBTV 24hs, qdo está no ar, é claro...rs...
Aqui a Tv Thathi aberta (Thathi IN), rádio 79 AM, Tv Thathi da Claro Tv (que é diferente da aberta), entre 6 da manhã e meio dia retransmitem a programação da Thathi FM com Link de repórteres com imagem mas com um sinal gerado por celular, imagine a qualidade, o que mais se ouve é "travou" ou "perdemos o sinal". Mandei e-mail inclusive para eles perguntarem pra EPTV como eles geram o sinal quando informam que sinal pela Internet. Entre meio-dia e 14:30 horas todas retransmitem a TV Thathi IN. A partir desse horário até umas 18 horas a geração passa ser da Thathi FM. Voltando agora ser gerado pela TV Thathi IN até por volta das 20 horas dependendo do dia. Quando tem algum jogo de futebol principalmente os times da cidade a TV Thathi IN ainda retransmite a narração da Thathi FM. Tudo isso ainda passando no Site Facebook YouTube. É o que eles chamam de jornalismo multiplataforma. Caso contrário a partir desse horário toda seguem independente, sendo que a Thathi IN reprisa neste horário de forma aleatória os programas da TV Thathi fechada. Meio confuso mas acho que é mais ou menos isso.


Quanto a rádio 79 AM creio que ela será uma das que migrarão para o FM estendido e assim formar rede com a Nova Brasil FM, a não ser que ele acabe com a Difusora FM que foi adquirida uns 2 anos atrás junto com a Thathi FM e que prometeram que não seria extinta, mas que meses depois inverteram a frequência das duas ficando a Difusora FM com a que tem sinal pior.
 
Membro ativo
Sep
88
103
a tv thathi in poderia pegar na região de ribeirão tabem
Parece que eles chegam a Jardinópolis, Stz, Brodowski, Serrana, Serra Azul, Cravinhos e Guatapará (esta não tenho certeza) e não sei se em mais alguma. Mas todas a partir da torre de Ribeirão pois ela não possui retransmissora.
 
Membro
Sep
35
43
Parece que eles chegam a Jardinópolis, Stz, Brodowski, Serrana, Serra Azul, Cravinhos e Guatapará (esta não tenho certeza) e não sei se em mais alguma. Mas todas a partir da torre de Ribeirão pois ela não possui retransmissora.
Dumont, Jurucê e Cruz das Posses também.
 
Membro
Sep
35
43
Por falar em Dumont, só lembrando que lá tem uma autorização para a TV Feliz no canal 23UHF, que provavelmente vai dar interferência na TV8 de Ribeirão, que também será no 23.

Bem que acho que essa TV Feliz nunca vai entrar no ar lá, e a TV8 aqui também nada de novidade.
 

stz

Membro
Sep
61
66
Minha tv não mede intensidade de sinal. Não tem como ajudar. Faça o que sugeri respondendo a pesquisa de sinal informando que vc está em stz e que o sinal provável vindo de RP deixou de chegar aí.
sobre a rede tv eu consegui informação. ela foi pra uma torre mais baixa ate eles erguerem a torre que estava no morro da conquista
 
Membro ativo
Sep
88
103
Quando a tv pai eterno vai entrar no ar, e os outros também vão?
A tv Pai Eterno, segundo o mfbald do outro fórum, entraria logo, mas depois do problema com o padre tudo foi adiado sabe-se pra quando. Quanto as demais sabemos menos ainda.
 
Top