Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Ribeirão Preto e Região

Membro conhecido
Sep
194
343
Já faz mais de 30 anos que está no canal 9 que sempre foi a geradora de fato, no tempo do analógico, embora fosse apenas uma retransmissora na mesma cidade da geradora oficial. Não faz sentido sair do lado do canal 7(EPTV).
Na época eu morava em Ribeirão e como não havia costume e muitos aparelhos não sintonizavam UHF a Clube penava na audiência.
Eis que havia um canal vago para uma repetidora em Bonfim Paulista.
A Clube conseguiu o canal 9 e instalou a repetidora na torre perto do HC, visto que estava no mesmo município.
No fim era como se o sinal saisse de Ribeirão, era transmitido do Morro da conquista e retransmitido para Bonfim Paulista.
 
Membro ativo
Sep
88
103
Na época eu morava em Ribeirão e como não havia costume e muitos aparelhos não sintonizavam UHF a Clube penava na audiência.
Eis que havia um canal vago para uma repetidora em Bonfim Paulista.
A Clube conseguiu o canal 9 e instalou a repetidora na torre perto do HC, visto que estava no mesmo município.
No fim era como se o sinal saisse de Ribeirão, era transmitido do Morro da conquista e retransmitido para Bonfim Paulista.
Concordo com você em quase tudo, com exceção a localização da torre da Tv Clube. Realmente fica próximo ao HC e abrigava tanto os canais 9 repetidora quanto o 17 geradora(analógicos) e hoje abriga a geradora 16D, creio que na torre nova ao lado da antiga onde fica inclusive o segundo estúdio da Clube. Quanto ao Morro da conquista ele fica no Anel Viário, no trevo com a rodovia que vai para Sertãozinho.
 
Membro
Sep
35
43
Parece que a TV Morada do Sol está fazendo testes com multiprogramação em Rio Preto, logo deve haver testes aqui em Ribeirão Preto também.
 
Sep
44
44
Parece que a TV Morada do Sol está fazendo testes com multiprogramação em Rio Preto, logo deve haver testes aqui em Ribeirão Preto também.
Fez testes na sexta feira.Incluíram Tv Brasil 2, Canal Saúde e Tv Escola. Foi só teste.Por volta das 3 da tarde voltou somente a Tv Morada do Sol aqui na região de Rio Preto pelo canal 43.1
 
Membro conhecido
Sep
194
343
Concordo com você em quase tudo, com exceção a localização da torre da Tv Clube. Realmente fica próximo ao HC e abrigava tanto os canais 9 repetidora quanto o 17 geradora(analógicos) e hoje abriga a geradora 16D, creio que na torre nova ao lado da antiga onde fica inclusive o segundo estúdio da Clube. Quanto ao Morro da conquista ele fica no Anel Viário, no trevo com a rodovia que vai para Sertãozinho.
Tenho certeza que o 17A ficava lá. Tanto que ia longe chega local até em Monte Alto pois eu assistia lá também.
 

stz

Membro
Sep
61
66
Membro ativo
Sep
88
103
a de ribeirão aqui náo tem rede tv. então deve está com a potencia baixa
Minha tv não mede intensidade de sinal. Não tem como ajudar. Faça o que sugeri respondendo a pesquisa de sinal informando que vc está em stz e que o sinal provável vindo de RP deixou de chegar aí.
 
Membro conhecido
Aug
1,194
1,684
hoje representantes do grupo do chain estiveram na radio em campinas.
o q o pessoal de Ribeirão já sabe sobre a compra dos canais do Quercia (grupo Panamby em Campinas, Santos e S J Campos) e a formação de uma rede ou se vão manter os acordos com Record e Band por algum tempo ainda?
 
Top