Nós sabemos (pelo menos eu sei) o que todo mundo sabe, ou seja, a compra. Inclusive o portal do grupo (thathi.com.br/economia-e-negocios/grupo-thathi-anuncia-compra-de-rede-e-passa-a-atingir-82-milhoes-de-pessoas/) somente anunciou a compra uma semana após o anúncio feito pelo portal tudoradio.com, parece até que enviaram comunicado aos órgãos de imprensa e esqueceram deles mesmo. Eles informam que em SJC será uma retransmissora mas será uma geradora também.o q o pessoal de Ribeirão já sabe sobre a compra dos canais do Quercia (grupo Panamby em Campinas, Santos e S J Campos) e a formação de uma rede ou se vão manter os acordos com Record e Band por algum tempo ainda?
Quanto a formação de rede entre as emissoras do grupo não acredito. A geradora de Ribeirão é educativa. O que deverá acontecer na minha opinião....
- Jornal local em cada cidade com geradora com notícias de todas mas com ênfase para o local.
- Jornal nos moldes do Bom dia Cidade da EPTV ancorado de alguma geradora com entrada das demais. Neste caso acredito que seria gerado a partir de Campinas pois deve ser a melhor equipada.