HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

A Prudente tem concessões de geradoras em Araçatuba, Marilia e Jundiai que não foram ativadas pq a Globo preferia a Tv Tem nessas regiões? Caso positivo, vai ter uma excelente cobertura no estado paulista e a JovemPan ganhou na loteria te la como associada
Só fui saber agora que a TV Fronteira tinha concessão em Araçatuba.
Em Marília talvez será mais "tranquilo" pra montar, pois não tem nenhuma TV por lá, agora em Araçatuba é capaz de mexerem os pauzinhos pra não dar certo, visto que a cidade tem um certo monopólio do SBT, nenhuma outra emissora conseguiu se instalar lá durante todos esses anos, por isso só tem o SBT com sede lá, a não ser que a TV Fronteira em Araçatuba seja uma mera retransmissora do canal de Presidente Prudente e eles joguem 1 ou 2 repórteres pra abastecer os jornais gerados em Prudente com algumas notícias de Araçatuba...

Comprar a JP 2 Prudente não, que a 101.7 MHz e a 88,3 MHz são concessões de Martinópolis, aí o Paulo Lima vai ferir a lei por ter a duplicidade de canais, a Oeste FM pode implementar a continuidade da Jovempan 2 que ainda tem o cumprimento contratual da Jovempan por parte do concessionario da 101,7. O Paulo pode implementar no momento a Classic Pan prudente na Oeste FM ou Fronteira FM, ainda é popular, vai depender do contrato que ele assinou com a Jovempan que ele tem que cumprir para levar toda a rede para a região e a expansao do sinal da TV Fronteira, ela vai pegar em Aracatuba e possivelmente, em SJRP
Conversei com o Ronaldo nascimento da fronteira fm ontem sobre isso que agente descutiu, o que se sabe segundo Ronaldo nascimento da fronteira fm e que estão querendo coloca a clássic pan FM no lugar da fronteira fm, um prévio disso já é o as cores do portal ifronteiraz ele vem as cores da rádio cassic pan FM, então isso já mostra que ela está a caminho.

Depende do ponto de vista, aqui a TV Gazeta mudou algumas coisas mas ainda estão no padrão Globo, inclusive no jornal na parte que passam fotos dos telespectadores ainda está o pacote gráfico da Globo. Não sei se a emissora carioca vai acionar a Gazeta na justiça ou deixar pra lá
Agora que não tem mais contrato, não tem mais autorização do uso grafico ou menção da emissora global, aí configura pirataria ou plagio que vai acarretar em sanções penais.

Conversei com o Ronaldo nascimento da fronteira fm ontem sobre isso que agente descutiu, o que se sabe segundo Ronaldo nascimento da fronteira fm e que estão querendo coloca a clássic pan FM no lugar da fronteira fm, um prévio disso já é o as cores do portal ifronteiraz ele vem as cores da rádio cassic pan FM, então isso já mostra que ela está a caminho]
É isso mesmo que vai acontecer mesmo.

É isso mesmo que vai acontecer mesmo.
Pq o site já está a cara da clássic pan e jovem pan pop já tem na cidade tbm, a 917 voltou porém está retransmitindo a Itaipu FM de Marília já que a rádio aquil pertence a dona lá de Marília, acho que oeste FM não foi pra frente e devolverem a eles, ou pode Paulo Lima tá com alguma negociação com a dona da rádio, vamos aguardar

Sobre o portal de notícias da TV Fronteira: eles voltaram com o ifronteira.

Essa cor no os remete o que estão por vir clássic pan FM
Resolvi salvar o link da emissora (https://tvfronteira.com.br/) no Wayback Machine. Pra minha surpresa, o site redirecionou a outro link (ambos foram salvos) e mostrou que existia há muitos anos (foi capturada por 107.953 vezes), sendo que a primeira captura foi em 2003 (há 23 anos atrás!). O link salvo pode ser acessado aqui, junto com acervo antigo da emissora.​

Estou num rancho em Presidente Epitácio neste feriado. Pela tv aberta UHF, nenhuma afiliada da Globo é sintonizada. Pelo Globoplay está pegando a TV Morena, provavelmente o provedor de internet banda larga é do MS.

Estou num rancho em Presidente Epitácio neste feriado. Pela tv aberta UHF, nenhuma afiliada da Globo é sintonizada. Pelo Globoplay está pegando a TV Morena, provavelmente o provedor de internet banda larga é do MS.
imagina isso nos tempos da rede fuso quando a tv morena tinha um Delay de 1h

Alguém sabe me dizer pq que a imagem da Jovem Pan News pela TV Fronteira está com baixa qualidade? Eu fiz uma comparação com o sinal do canal JP News no YouTube e por lá a imagem é bem mais nítida do que na Fronteira

Alguém sabe me dizer pq que a imagem da Jovem Pan News pela TV Fronteira está com baixa qualidade? Eu fiz uma comparação com o sinal do canal JP News no YouTube e por lá a imagem é bem mais nítida do que na Fronteira
Pode ser que o sinal seja via SRT ou outra tecnologia, ou ainda não ajustaram totalmente os equipamentos

Back