HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Já saiu os índices de audiência em Prudente pós filiação da Tv Fronteira?
Ainda não, aliás nem sei se tem medição pública de audiência em Prudente, acho que deve ser pelo método do "caderninho".
Tenho muita curiosidade de saber a audiência das emissoras de TV em Prudente, principalmente qual seria a audiência da Record Rio Preto e SBT Interior e também saber da audiência da Band Paulista...
 
Ainda não, aliás nem sei se tem medição pública de audiência em Prudente, acho que deve ser pelo método do "caderninho".
Tenho muita curiosidade de saber a audiência das emissoras de TV em Prudente, principalmente qual seria a audiência da Record Rio Preto e SBT Interior e também saber da audiência da Band Paulista...
Depende do topo se audiência, se for programa nacional e globo sbr e por aí vai, já programação local e tv fronteira né aí divide com SBT e globo e Band, Record só tem ausência em programa nacionais só, ninguém aqui vai perde tempo vendo notícias de Rio preto e região
 
Sou de Presidente Venceslau e espero que a TV TEM BAURU ative logo.

Uma coisa que aconteceu após a mudança de horário do FN1 é que muita gente deixou de acompanhar devido ao novo horário. A maioria das pessoas tem o horário de almoço após às 12h.
Mais isso e questão de adaptação, aqui onde trabalho, a tv no restaurante só fica na tv fronteira, assim como vários lugares também que tenho notado.
 
Aqui em Maceió nem saiu ainda, só sei que a TV Asa Branca tá usando a logomarca e marca d'água da Globo nos programas locais ao invés dela mesma, tá parecendo uma TV Globo Alagoas ao invés de TV Asa Branca
Aqui em Maceió nem saiu ainda, só sei que a TV Asa Branca tá usando a logomarca e marca d'água da Globo nos programas locais ao invés dela mesma, tá parecendo uma TV Globo Alagoas ao invés de TV Asa Branca
Mas amigo, isso é uma prática super comum entre emissoras recém chegadas a rede, isso acontece pra eles fortalecerem a presença da Globo naquele canal, um exemplo é a TV Sucesso (ex-Record) que tá utilizando as marcas da Band rede no slot local, logo logo assim como a outra citada eles vão parar de usar.
 
Mais isso e questão de adaptação, aqui onde trabalho, a tv no restaurante só fica na tv fronteira, assim como vários lugares também que tenho notado.
A TV TEM tá se adaptando ainda a região por causa da Globo, a desfiliação com a Fronteira foi nada agradável e foi super abrupta a forma como o Paulo Lima queria seguir com esse processo, tanto que pegou a própria TV TEM de surpresa.
 
Resolvi salvar o link da emissora (https://tvfronteira.com.br/) no Wayback Machine. Pra minha surpresa, o site redirecionou a outro link (ambos foram salvos) e mostrou que existia há muitos anos (foi capturada por 107.953 vezes), sendo que a primeira captura foi em 2003 (há 23 anos atrás!). O link salvo pode ser acessado aqui, junto com acervo antigo da emissora.​
Estou salvando o site quase todos os dias (entre 17-18hs) o link (https://tvfronteira.com.br/) que redireciona ao outro (https://ifronteira.com/) no Wayback Machine em minha conta (sem isso, os links na página principal não são capturados) que pode ser usado como pesquisas no futuro. O link em questão que salvei hoje (18 de abril) é esse aqui (já percebi que outros também já fizeram o mesmo).​
 

Attachments

  • IMG_8571.jpeg
    IMG_8571.jpeg
    86.5 KB · Visualizações: 48
É que nos próprios jornais eles falam afiliada a Jovem Pan, mas deve ser esse esquema de licenciada mesmo... Porém é muito estranho continuarem com esse "padrão Globo" na logo e microfone agora que representam uma outra emissora
 
Esse negócio de "licenciado exclusivo" é uma palhaçada inventada pela Times Brasil. A TV Fronteira é afiliada da Jovem Pan.
Não sei dos detalhes das cláusulas do contrato. O melhor eh ser licenciada. para não ficar engessada em certos horários Eh como se comprasse material pronto e fica livre p alocar programas inteiros nos horários q for mais conveniente privilegiando a programação local. Pode até misturar produções de outras redes conforme o contrato do licenciamento
A JovemPan ainda tem pouco entretenimento sendo ainda um canal de notícias, pouco atrativo comercialmente
 
Última edição:
Não sei dos detalhes das cláusulas do contrato. O melhor eh ser licenciada. para não ficar engessada em certos horários Eh como se comprasse material pronto e fica livre p alocar programas inteiros nos horários q for mais conveniente privilegiando a programação local. Pode até misturar produções de outras redes conforme o contrato do licenciamento
A JovemPan ainda tem pouco entretenimento sendo ainda um canal de notícias, pouco atrativo comercialmente
No caso da TV Fronteira ficou engessada com o horário da programação local...
 
Sim. Foi um erro mudarem o horário do Fronteira Notícias 1° Edição, praticamente estão entregando de bandeja a audiência pra TV Tem
Só mudou por causa do Pânico na qual a Jovem Pan obriga as afiliadas a passarem o humorístico.
 
Última edição:
Sim. Foi um erro mudarem o horário do Fronteira Notícias 1° Edição, praticamente estão entregando de bandeja a audiência pra TV Tem
Também acho um erro.
Só mudou por causa do Pânico na qual a Jovem Pan obriga as afiliadas a passarem o humorístico.
O Pânico podia ser exibido em outro horário e deixar as afiliadas usarem a faixa das 12h00 às 14h00 e podia colocar o Pânico das 14h às 16h
 
Back
Top