HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Pode ser que o sinal seja via SRT ou outra tecnologia, ou ainda não ajustaram totalmente os equipamentos
Deve que eles estao pegando sinal de SRT Internet, era para eles receber o sinal no Satélite C3 tb, que o sistema de recepção do sinal via satelite na TV Fronteira (que recebia o sinal da Globo RJ), no caso da antena parabólica apontada para o C3, o satélite da rede, dava para receber o sinal da TV JP SAT, com qualidade superior de imagem.
 
Última edição:
Alguém sabe quanto veia a cassic pan e se ela será no lugar da fronteira fm oi 99 FM ou outra frequência?
O Grupo Paulo Lima tem 3 Concessões: a 88,3 (Migrante da Rádio Tuiuti), de Martinópolis, a Rádio 102,3 que era a Diário AM, que hoje é a Fronteira FM e a 99,9 que é Educativa que é ligado a Fundação Agripino Lima. Creio que a Classic Pan não deve instalar ela não, deve inserir a Jovempan FM no lugar da Fronteira FM e o Paulo está esperando o contrato da Jovempan com a outra emissora de 101,7 de Martinópolis finalizar para instalar fazer a migração do sinal da rede. Só se o concessionário que tem o contrato com a Jovempan FM fazer outro contrato com a Jovempan para transmitir a Classic Pan no lugar.
 
Olá.
Alguém sabe dizer o porquê que desde hoje a TV FRONTEIRA não está mais exibindo os intervalos comerciais no YouTube?
Até sábado eram exibidos normalmente durante os telejornais locais, hoje logo no "Bom dia Fronteira" e nos outros jornais estão exibindo apenas o logotipo estático do programa nos intervalos.
 
Olá.
Alguém sabe dizer o porquê que desde hoje a TV FRONTEIRA não está mais exibindo os intervalos comerciais no YouTube?
Até sábado eram exibidos normalmente durante os telejornais locais, hoje logo no "Bom dia Fronteira" e nos outros jornais estão exibindo apenas o logotipo estático do programa nos intervalos.
pelo que vi estão fazendo a transmissão do switcher da produção do programa e não do master
 
Olá.
Alguém sabe dizer o porquê que desde hoje a TV FRONTEIRA não está mais exibindo os intervalos comerciais no YouTube?
Até sábado eram exibidos normalmente durante os telejornais locais, hoje logo no "Bom dia Fronteira" e nos outros jornais estão exibindo apenas o logotipo estático do programa nos intervalos.
Pode ser medo de direitos autorais, a TV A Crítica faz a mesma coisa exibindo a tela estática com logo do programa com excessão do Alerta com Sikêra Júnior que exibem o estúdio e bastidores
 
Pode ser medo de direitos autorais, a TV A Crítica faz a mesma coisa exibindo a tela estática com logo do programa com excessão do Alerta com Sikêra Júnior que exibem o estúdio e bastidores
A Band exibe conteúdo alternativo no YouTube, a JP idem, já a Cultura remove os intervalos após as transmissões ao vivo (a prova maior foi o debate dos candidatos à prefeitura de São Paulo em 2024, quando chamaram um intervalo de 10 minutos por conta de um incidente envolvendo uma cadeira, e no vídeo que está lá no YouTube, esse intervalo foi removido).​
 
O Grupo Paulo Lima tem 3 Concessões: a 88,3 (Migrante da Rádio Tuiuti), de Martinópolis, a Rádio 102,3 que era a Diário AM, que hoje é a Fronteira FM e a 99,9 que é Educativa que é ligado a Fundação Agripino Lima. Creio que a Classic Pan não deve instalar ela não, deve inserir a Jovempan FM no lugar da Fronteira FM e o Paulo está esperando o contrato da Jovempan com a outra emissora de 101,7 de Martinópolis finalizar para instalar fazer a migração do sinal da rede. Só se o concessionário que tem o contrato com a Jovempan FM fazer outro contrato com a Jovempan para transmitir a Classic Pan no lugar.
Mais o que está rolando nos bastidores da fronteira fm e clássic pan FM, creio que ela pode ir nos 99 FM ou Paulo Lima tenha adquirido outra concessão, já que tem uma live a 99.1 FM, então acredito que venha venham vira tudo jovem pan.
 
Jovem Pan não afilia rádio educativa, então descartem a 99. O meu palpite: Pan na 102.3 e a 99.9 volta com a programação popular de antes da migração da Fronteira AM.
A 99 pode descontínua a 99 e começar a clássic pan FM já que era uma rádio popular, então nada impede isso, espero que venha essa rádio, já tem rádio jovem demais aqui, está precisando de um rádio adulta urgente
 
Eu conversei com Ronaldo nascimento da fronteira fm esses Dias e ele me disse que existe sim esse tumor da cassic pan fm em prudente, lembrando que exite a 99.1 FM que está vaga e tbm a 91.7 FM que era o oeste FM que tbm pode ser arrendada z então vamos aguardar, mais pelo que ando sabendo ela querem sim fazerem jovem pan na 3, a News a de música e a cassic Prudente merce um rádio adulta urgente, já tem 3 rádios jovens, mto repetitivo isso, vamos torcer pra clássic pan FM vir
 
A 99 pode descontínua a 99 e começar a clássic pan FM já que era uma rádio popular, então nada impede isso, espero que venha essa rádio, já tem rádio jovem demais aqui, está precisando de um rádio adulta urgente
Ela é Educativa viu, emissora educativa não pode vender espaço comercial, só apoio Cultural e a Jovem Pan não vai permitir afiliação de emissoras dessa categoria.
 
Não e afilia e sim ele pode descontínua a rádio,já que era uma rádio populare tbm tá em uma consecao vaga no FM mais a antiga oeste FM, dial FM se Prudente e pior que Alta paulista, lá tem antena 1, ainda bem que existe internet, ouço todos dia a clássic pan pela internet a e aqui só trazem rádios porcaria
 
Já saiu os índices de audiência em Prudente pós filiação da Tv Fronteira?
Aqui em Maceió nem saiu ainda, só sei que a TV Asa Branca tá usando a logomarca e marca d'água da Globo nos programas locais ao invés dela mesma, tá parecendo uma TV Globo Alagoas ao invés de TV Asa Branca
 
Back
Top