Membro conhecido
- Sep
- 5,345
- 7,160
Agora cadê aqueles bolsonarista que não gosta da Globo que falavam aqui no Fórum que Paulo Lima sabia o que tava fazendo. Tudo pianinho, apesar de tudo ninguém quer perder a Globo. Virou moda isso
Típico bolsonarista alienado. Ele dizia que a maior perda seria da Globo e que a TV Fronteira sobreviveria muito bem sem ela. E agora, o que ele tem a dizer?![]()
Eles assistem o Globo para poder monitorar, afinal eles odeiam.
Muita gente aqui ficou falando que a TV fronteira não precisava da Globo.
Esperta foi a TV Tem que assumiu.
Não acompanhei o começo da história em detalhes. O dono da TV Fronteira é bolsonarista?
Engraçado é que vocês adoram politizar o caso aqui no fórum (bolsonaristas vs. lulistas)... típico dos petistas alienados como vocês. Até na década passada, os lulistas odiaram essa emissora por ser tucana e contra petista por alienar o povo brasileiro, mas quando Dilma Roussef e Aécio Neves caírem em suas merecidas desgraças ao público, resolveram inventar novo inimigo da esquerda pra sobreviverem (pois afinal a polarização PT-PSDB ruiu). Enquanto isso, a emissora (juntamente outros veículos tucanistas) se tornou tudo aquilo o que era contra no passado, pra tentar agradar público esquerdista, mas isso desagradou até então o público direitista que o sustentava. Por outro lado, jornalistas que eram até então da direita (mas que na verdade não eram e só serviam como papagaios do PSDB pra falar mal dos críticos ou dissidência ao tucanismo) também caíram em desgraça após falar mal da "direita não controlada". Resultado: a Globo passou a ser boicotada, repórteres da emissora e suas afiliadas serem alvos de hostilidade; outros veículos de mídia também passaram a serem alvos de boicote (alguns já até faliram); os jornalistas tucanistas sofrem ostracismo por passar pano aos bandidos do PSDB e jogarem pedras a outros direitistas.