HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

TV TEM Bauru adicionada na regionalização da parabólica digital do D2.
Minhas duas avós em Venceslau possuem a parabólica digital e atualmente o sinal regional é o da Globo SP. Ótima notícia, pois em breve poderão acompanhar a afiliada local através da parabólica digital.

Eu tenho tbm parabólica, porém uso o sinal de São Paulo, faço questão de não ver nenhuma tv daqui, gosto mto da Record se São e do balanço geral de SP, Deus que vem livre ver balanço geral de Rio preto 🤮 prefiro a programação nacional, Record globo SBT...

Eu tenho tbm parabólica, porém uso o sinal de São Paulo, faço questão de não ver nenhuma tv daqui, gosto mto da Record se São e do balanço geral de SP, Deus que vem livre ver balanço geral de Rio preto 🤮 prefiro a programação nacional, Record globo SBT...
A Record Rio Preto nem está mais no sistema, colega. Qualquer aparelho cadastrado no oeste paulista vê o sinal da Record Nacional.

Pessoal andam circulando nas redes sociais que a Tv Tem contará com um novo cenario com visão panoramica de Presidente Pudente. Vamos aguardar novas atualizações.

Attachments

• Screenshot_20250712-152534~2.png
    Screenshot_20250712-152534~2.png
    162.7 KB · Visualizações: 63
Pessoal andam circulando nas redes sociais que a Tv Tem contará com um novo cenario com visão panoramica de Presidente Pudente. Vamos aguardar novas atualizações.

A foto foi divulgada por uma colaboradora da TV TEM em seu perfil no Instagram, com a localização marcada em Presidente Prudente. Mas, na verdade, é uma foto do estúdio de Araçatuba.

alguma novidade a respeito das autorizações de RTVD que a TV TEM solicitou? praticamente estamos há um mês e meio do início do sinal para a região e até agora nada!

alguma novidade a respeito das autorizações de RTVD que a TV TEM solicitou? praticamente estamos há um mês e meio do início do sinal para a região e até agora nada!
Por enquanto não aparece nada novo no site da Anatel, filtre a pesquisa por TV Bauru e organize pela data mais recente.
Até o momento, continua somente as RTVDs em Prudente e Adamantina.
Pelo menos o canal já foi adicionado na parabólica digital (SAT HD Regional), e espero que liberem o sinal para a região de Prudente a partir de 1/9/2025.

Um spoiler de respeito! Em primeira mão, veja uma pequena parte da nova redação de jornalismo da Tv Tem em Presidente Prudente em breve mais atualizações. Abraços.

Attachments

• Foto_20250717-132207~2.png
    Foto_20250717-132207~2.png
    398.5 KB · Visualizações: 51
Última edição:
Estou passando férias em Venceslau, assistindo à TV Fronteira todos os dias. É muito estranho assistir aos programas sabendo que em torno de 40 dias vai acontecer a desfiliação, e não há nada certo sobre a programação a partir de 1/9/2025.

TV Fronteira acusa Globo de abuso de poder e exige renovação de contrato na Justiça

Canal de Presidente Prudente garante que declarará falência sem transmitir programação da rede, que estaria agindo em complô com futura nova afiliada da região.

1000135435.jpg

Estúdio e identidade visual do Fronteira Notícias seguem padrões impostos pela TV Globo (foto: Reprodução/TV Fronteira)

Virou moda: depois da TV Gazeta de Alagoas, mais uma afiliada da Globo foi aos tribunais para tentar prorrogar seu vínculo com a emissora. Prestes a ser desafiliada pela rede, a TV Fronteira de Presidente Prudente decidiu entrar com uma ação judicial contra o conglomerado na última sexta-feira (18). Ela exige que o contrato de afiliação seja prorrogado por, no mínimo, mais 5 anos, já que a empresa não teria tido tempo hábil para planejar o futuro sem retransmitir os programas do canal. Além disso, ela acusa a empresa de estar promovendo práticas de concorrência desleal.

Matéria completa: https://www.tvpop.com.br/308289/tv-...der-e-exige-renovacao-de-contrato-na-justica/

Última edição:
Back