PachecoCidadão
Membro conhecido
- Feb
- 357
- 966
Mas tem alguma previsão de quando estreia? Esse mês? Ou em agosto e setembro?Segundo o pessoal do TH+, terá um âncora em Presidente Prudente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Mas tem alguma previsão de quando estreia? Esse mês? Ou em agosto e setembro?Segundo o pessoal do TH+, terá um âncora em Presidente Prudente.
Eles ainda não falaram quando vai ser.Mas tem alguma previsão de quando estreia? Esse mês? Ou em agosto e setembro?
TV TEM Bauru adicionada na regionalização da parabólica digital do D2.
Minhas duas avós em Venceslau possuem a parabólica digital e atualmente o sinal regional é o da Globo SP. Ótima notícia, pois em breve poderão acompanhar a afiliada local através da parabólica digital.
A Record Rio Preto nem está mais no sistema, colega. Qualquer aparelho cadastrado no oeste paulista vê o sinal da Record Nacional.Eu tenho tbm parabólica, porém uso o sinal de São Paulo, faço questão de não ver nenhuma tv daqui, gosto mto da Record se São e do balanço geral de SP, Deus que vem livre ver balanço geral de Rio pretoprefiro a programação nacional, Record globo SBT...
Eu não gosto de canais regionaisA Record Rio Preto nem está mais no sistema, colega. Qualquer aparelho cadastrado no oeste paulista vê o sinal da Record Nacional.
Dependendo da região não vale a pena mesmo.Eu não gosto de canais regionais
Pessoal andam circulando nas redes sociais que a Tv Tem contará com um novo cenario com visão panoramica de Presidente Pudente. Vamos aguardar novas atualizações.
Irá ter, mais não esseA foto foi divulgada por uma colaboradora da TV TEM em seu perfil no Instagram, com a localização marcada em Presidente Prudente. Mas, na verdade, é uma foto do estúdio de Araçatuba.
Volta com o nome Tv Aliança, nome mais bonito, rs.Juíza federal dá 28 dias para TV TEM parar de usar nome por possível violação de marca
https://www.diariodeprudente.com/ju...twbQuUtuQ6ihDntEPK_aem_74sZMfCvvGKQaFbJNTCjWQ
Ou TV ProgressoVolta com o nome Tv Aliança, nome mais bonito, rs.
Por enquanto não aparece nada novo no site da Anatel, filtre a pesquisa por TV Bauru e organize pela data mais recente.alguma novidade a respeito das autorizações de RTVD que a TV TEM solicitou? praticamente estamos há um mês e meio do início do sinal para a região e até agora nada!
Se lascaramJuíza federal dá 28 dias para TV TEM parar de usar nome por possível violação de marca
https://www.diariodeprudente.com/ju...twbQuUtuQ6ihDntEPK_aem_74sZMfCvvGKQaFbJNTCjWQ