HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Membro ativo
Feb
82
241
Vcs continuarão assistindo a TV Fronteira pra onde ela for? Pq eu acho que muita gente assiste a TV Fronteira pq ela é afiliada da Globo, como muitos assistem a Globo, que é a líder absoluta de audiência, acabam vendo a TV Fronteira com as notícias de Prudente, pq já era um "combo" ver as notícias da cidade e região na programação da líder de audiência.
Mas suponhamos que a TV Fronteira vire afiliada da Cultura ou uma Rede TV, será que as pessoas vão se lembrar de ligar na TV Fronteira, ou no modo automático seguirão assistindo a Globo e como consequência vendo a TV Tem?
Fica aí o questionamento...

Sep
15
40
oq vai acontecer em Prudente é igual ao q aconteceu em Itapetininga em 2020, não vai ter um jornal local mais e vai passar a assistir jornal de outra região, nesse caso a tv tem cortou gastos e passou a lucrar duas vezes com mesmo jornal, eu acho q não ficou ruim pq eles ainda dão bastante atenção pra região de Itapetininga mesmo junto com Sorocaba e Jundiaí, ainda mais tendo 1h15 de jornal, é só investirem em reportagem contratando mais repórteres que o acontecerá em Prudente e região de importante sempre vai ser noticiado

Membro conhecido
Sep
111
264
Vcs continuarão assistindo a TV Fronteira pra onde ela for? Pq eu acho que muita gente assiste a TV Fronteira pq ela é afiliada da Globo, como muitos assistem a Globo, que é a líder absoluta de audiência, acabam vendo a TV Fronteira com as notícias de Prudente, pq já era um "combo" ver as notícias da cidade e região na programação da líder de audiência.
Mas suponhamos que a TV Fronteira vire afiliada da Cultura ou uma Rede TV, será que as pessoas vão se lembrar de ligar na TV Fronteira, ou no modo automático seguirão assistindo a Globo e como consequência vendo a TV Tem?
Fica aí o questionári

Não e bem assim, muitos vêem a tv fronteira devido o jornal deles e não necessariamente por gosta da globo, e bem diferente, com outra parceria, acredito que mude pouca coisa, já que a maioria não vai largar de ver notícias daqui para fica vendo notícias de outros lugares

Membro conhecido
Sep
111
264
oq vai acontecer em Prudente é igual ao q aconteceu em Itapetininga em 2020, não vai ter um jornal local mais e vai passar a assistir jornal de outra região, nesse caso a tv tem cortou gastos e passou a lucrar duas vezes com mesmo jornal, eu acho q não ficou ruim pq eles ainda dão bastante atenção pra região de Itapetininga mesmo junto com Sorocaba e Jundiaí, ainda mais tendo 1h15 de jornal, é só investirem em reportagem contratando mais repórteres que o acontecerá em Prudente e região de importante sempre vai ser noticiado
Isso não dá pra sabe, pq Itapetininga e colada entre Sorocaba e perto tbm dr Jundiaí, não teria necessidade de um jornal somente pra eles, já aqui e outra história totalmente diferente, então tudo pode acontecer

Novo membro
Jun
6
17
Não acredito q vão deixar de assistir a Globo. O Duro q as pessoas não aceitam o fim de contrato com a Globo, e infelizmente vai perder notoriedade devido sua desfiliação, só não aceita quem quer!

Membro conhecido
Sep
111
264
Não acredito q vão deixar de assistir a Globo. O Duro q as pessoas não aceitam o fim de contrato com a Globo, e infelizmente vai perder notoriedade devido sua desfiliação, só não aceita quem

Programa locais tem audiência diferente da sua afilhada, tem gente que odeia a globo mais gosta do jornal local e vice versa

Membro conhecido
Nov
3,232
5,539
Hj em dia toda as regiões estão assim, sendo dividas com outras regiões, não só aqui, principalmente a globo, em Londrina a rpc e toda região, primeira edição, Londrina e região e segunda edição e sábado é tudo na sede em Curitiba, resumindo, não e só prudente, e nacional toda essa regiionizacao a globo, se caso for a tv fronteira for tv cultura, a concessão da uno tv provavelmente vao vender a concessão da uno tv a tv tem, então vamos aguardar
NSC também é assim o Jornal do Almoço é pra suas respectivas praças e no NSC Notícias é pra todo o estado diretamente de Florianópolis.

Membro conhecido
Sep
460
881
Fato: a Globo é a emissora mais assistida do Brasil.
Fato: a direita raivosa ama odiar a Globo e não perde a programação para terem certeza do "mal" que ela faz.
Fato: Prudente perde por não ter geradora local da Globo.

Para alguns aqui do fórum vai ser um livramento Prudente se livrar da Globo. Não entendo porque se incomodam tanto. Já que ninguém assiste e odeia a Globo o melhor que poderia acontecer é manter a marca Fronteira, fazer o jornalismo e no restante do tempo ficar em color bars.
Sou dos que acredita que será uma mudança benéfica pois como visto outras emissoras estão se movimentando para melhor cobrir a cidade, com novas estruturas locais. A TV Tem também vai querer a sua parte. Todos ganharão.
Pararam para pensar que haverá mais uma emissora cobrindo a cidade?

Membro ativo
Feb
82
241
Fato: a direita raivosa ama odiar a Globo e não perde a programação para terem certeza do "mal" que ela faz.

Para alguns aqui do fórum vai ser um livramento Prudente se livrar da Globo. Não entendo porque se incomodam tanto. Já que ninguém assiste e odeia a Globo o melhor que poderia acontecer é manter a marca Fronteira, fazer o jornalismo e no restante do tempo ficar em color bars.
Sou dos que acredita que será uma mudança benéfica pois como visto outras emissoras estão se movimentando para melhor cobrir a cidade, com novas estruturas locais. A TV Tem também vai querer a sua parte. Todos ganharão.
Pararam para pensar que haverá mais uma emissora cobrindo a cidade?
Os que mais querem que a TV Fronteira acabe são certos políticos de Prudente. Pois, a TV Fronteira faz um jornalismo de prestação de serviço, mostrando as mazelas da cidade e indo atrás dos gestores da cidade pra resolverem N descasos com a população, essa semana mesmo teve grande repercussão na emissora a reportagem que fizeram sobre o aumento absurdo que teve no salário do Prefeito e vereadores de Presidente Prudente, eu mesmo não vi uma reportagem do mesmo nível em emissoras como: Record, SBT e Band, talvez por elas serem alinhadas ao atual prefeito, resolveram jogar panos quentes no assunto.
A TV Tem em Prudente dificilmente cobrará das autoridades como a TV Fronteira fazia, e é exatamente isso que certos políticos prudentinos querem, os problemas da cidade "escondidos" e não noticiados pela mídia.

Membro conhecido
Sep
111
264

Pararam para pensar que haverá mais uma emissora cobrindo a cidade

Hj são novos tempos, cidade nenhuma perde ou ganhar em ter tv, já foi o tempo isso, até pq hj está tudo na internet, tanto que a tv no Brasil estão quebradas, resumindo, prudente não perde nada com isso, até pq teremos a tv trazendo seu papel na nossa cidade e região, independente de sua parceria.

Membro conhecido
Sep
111
264
Os que mais querem que a TV Fronteira acabe são certos políticos de Prudente. Pois, a TV Fronteira faz um jornalismo de prestação de serviço, mostrando as mazelas da cidade e indo atrás dos gestores da cidade pra resolverem N descasos com a população, essa semana mesmo teve grande repercussão na emissora a reportagem que fizeram sobre o aumento absurdo que teve no salário do Prefeito e vereadores de Presidente Prudente, eu mesmo não vi uma reportagem do mesmo nível em emissoras como: Record, SBT e Band, talvez por elas serem alinhadas ao atual prefeito, resolveram jogar panos quentes no assunto.
A TV Tem em Prudente dificilmente cobrará das autoridades como a TV Fronteira fazia, e é exatamente isso que certos políticos prudentinos querem, os problemas da cidade "escondidos" e não noticiados pela mídia.
Exatamente, até pq emissora regionais não fazem esse papel, mais a tv fronteira continuará com seu papel independente de sua parceria, e vou continuar assistindo a sua programação, já quê ela e região nossa, diferente das outras, tv tem e a pior afiliada da globo, até imagino a programação deles, falando de 50 cidades em um jornal, enfim, com a internet hj tbm, ninguém mais liga pra tv tbm, novos tempos hj.

Membro conhecido
Sep
460
881
Exatamente, até pq emissora regionais não fazem esse papel, mais a tv fronteira continuará com seu papel independente de sua parceria, e vou continuar assistindo a sua programação, já quê ela e região nossa, diferente das outras, tv tem e a pior afiliada da globo, até imagino a programação deles, falando de 50 cidades em um jornal, enfim, com a internet hj tbm, ninguém mais liga pra tv tbm, novos tempos hj.
O sonho de todo bom jornalista é ter assunto de 50 cidades todo dia para noticiar.

Membro conhecido
Aug
1,629
2,462
Se tudo correr bem, aguardem a digital 3.0 chegar.
Será como cada pedaço da cidade ter um canal dedicado. Como um YouTube exclusivo. A maior ou menor cobertura estará limitada ao q a emissora quiser investir. A tv Tem tem balha na agulha, não só está se preparando p a nova DTV+ terrestre como foi pioneira num teste da 3.0 via satélite num modelo tipo TVRO.

Membro conhecido
Sep
111
264
O sonho de todo bom jornalista é ter assunto de 50 cidades todo dia para noticiar.
Daqui pra frente será assim em todas as regiões, pelo menos ATV fronteira so da nossa região mais a uno tv, prudente tem nem o que reclamar, basta sabe que será a de Marília e Jundiaí

Membro conhecido
Sep
111
264
Daqui pra frente será assim em todas as regiões, pelo menos ATV fronteira so da nossa região mais a uno tv, prudente tem nem o que reclamar, basta sabe que será a de Marília e Jundiaí
Acho que deveriam ser menos burocrático as consesoes de tv e rádio, vejo cidades menores teeem mais consesoes que grandes, a Record TV de Londrina tem consesoes e Cornélio Procópio,pra uma cidade minúscula ter consesoes de tv? O e mesmo vale tbm paga Jaú, agora Marília e Jaú terrão tvs pra primeira vez na história e prudente 2 além da Bandeirantes.

Membro conhecido
Sep
1,864
2,851
Acho que deveriam ser menos burocrático as consesoes de tv e rádio, vejo cidades menores teeem mais consesoes que grandes, a Record TV de Londrina tem consesoes e Cornélio Procópio,pra uma cidade minúscula ter consesoes de tv? O e mesmo vale tbm paga Jaú, agora Marília e Jaú terrão tvs pra primeira vez na história e prudente 2 além da Bandeirantes.
Na verdade Jau já tem o SBT Central!

Membro conhecido
Nov
3,232
5,539
A Rede Massa de Maringá é concessionada em Apucarana.

Membro conhecido
Sep
111
264
A Rede Massa de Maringá é concessionada em Apucarana.
Exatamente, não sei qual lógica cidades pequenas ganharam consesoes sendo que Marília e Jundiaí não tem (não tínham) Brasil é muito burocrático essas coisas

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado