HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Membro conhecido
Sep
140
306
Não entendi também o porque tiraram…
Será que instalaram em algum outro ponto? Ou será trocada por um outro modelo? Fica a

Com a tv fronteira na justiça contra a globo, muitas coisas poderão acontecer em breve, como por exemplo a continuação da TV Fronteira com a globo depois do31 de agosto via ordem judicial enquanto rola o processo, e apenas uma observação do que pode vir acontecer, então ficamos cientes disso tbm.

Membro
Jan
19
48
Em contato com um funcionário da TV TEM em Presidente Prudente, foi informado que a câmera foi retirada para passar por um processo de cristalização, com o objetivo de melhorar a qualidade e a nitidez das imagens aéreas transmitidas aos telespectadores.

Essa iniciativa é bastante positiva, especialmente se compararmos com as imagens atualmente exibidas de Marília, Botucatu e Jaú, nos telejornais da casa, principalmente no TN1, que apresentam qualidade bastante inferior.

Membro conhecido
Nov
3,287
5,638
Com a tv fronteira na justiça contra a globo, muitas coisas poderão acontecer em breve, como por exemplo a continuação da TV Fronteira com a globo depois do31 de agosto via ordem judicial enquanto rola o processo, e apenas uma observação do que pode vir acontecer, então ficamos cientes disso tbm.
A diferença que a TV Fronteira não está em recuperação judicial como a TV Gazeta de Alagoas.

Novo membro
Jun
9
26
Agora falando de estratégia comercial a Band está sendo muito “burra” nesse momento que acontece essas mudanças em questão de televisão em Prudente. A emissora é tão bem aplaudida ereconhecida por ser a primeira emissora aqui em Prudente. E simplesmente pararam de investir na cidade. claro que São José do Rio Preto por ser uma cidade maior, comercialmente pra eles isso é muito bom! Por isso que eles dividem a programação com Rio Preto e o faturamento vai bem. Mas agora estamos falando da principal concorrente deles aqui em Prudente que é a TV fronteira Globo perdendo essa concessão a Band vai ser a única emissora gerando em Prudente. o que eles estão esperando pra pra investirem em programação local em Prudente e faturar mais na hora do almoço? Uma idea; colocar o jornal da hora do almoço pra meio-dia e jogar aquele tal de jogo aberto (que é um programa chato pra caramba) um pouco mais cedo ou pra depois isso vai tirar um pouco o foco da nova afiliada aqui em Prudente. Continuem fazendo o que estão fazendo no horário do almoço gerando um jornal em Prudente e à noite em Rio Preto. Mas eles colocam um jornal local gerando em Prudente quase 14h00 da tarde brincadeira né. (Opinião)

Attachments

• IMG_1662.jpeg
    IMG_1662.jpeg
    76.7 KB · Visualizações: 15
Membro conhecido
Feb
98
269
Agora falando de estratégia comercial a Band está sendo muito “burra” nesse momento que acontece essas mudanças em questão de televisão em Prudente. A emissora é tão bem aplaudida ereconhecida por ser a primeira emissora aqui em Prudente. E simplesmente pararam de investir na cidade. claro que São José do Rio Preto por ser uma cidade maior, comercialmente pra eles isso é muito bom! Por isso que eles dividem a programação com Rio Preto e o faturamento vai bem. Mas agora estamos falando da principal concorrente deles aqui em Prudente que é a TV fronteira Globo perdendo essa concessão a Band vai ser a única emissora gerando em Prudente. o que eles estão esperando pra pra investirem em programação local em Prudente e faturar mais na hora do almoço? Uma idea; colocar o jornal da hora do almoço pra meio-dia e jogar aquele tal de jogo aberto (que é um programa chato pra caramba) um pouco mais cedo ou pra depois isso vai tirar um pouco o foco da nova afiliada aqui em Prudente. Continuem fazendo o que estão fazendo no horário do almoço gerando um jornal em Prudente e à noite em Rio Preto. Mas eles colocam um jornal local gerando em Prudente quase 14h00 da tarde brincadeira né. (Opinião)
Pode ser que a Band esteja esperando pra ver o que vai acontecer com a TV Fronteira pra depois investir, ou então provavelmente não farão nada mesmo, o que eu acho que é o que vai acabar acontecendo.
Eles estão puxando mais saco de Rio Preto atualmente, mas se a TV Fronteira for de arrasta pra cima, pode ser que eles voltem a investir em Prudente.
Se eu fosse diretor da Band Paulista, deixaria toda a programação da hora do almoço em Prudente e Rio Preto ficaria com o final de tarde e início da noite.
Eu faria essa programação:

12h00 Os Donos da Bola (Prudente)
12h30 Boa Tarde Paulista (Prudente)
13h30 Band Mulher (Prudente)
17h30 Brasil Urgente (Rio Preto)
18h50 Band Cidade (Rio Preto)

A atual programação diária deles é horrível, só o Boa Tarde Paulista é feito em Prudente e o resto em Rio Preto...

Membro conhecido
Feb
98
269
Acho bem difícil a TV Fronteira vencer esse processo contra a Globo, o Paulo Lima precisa reconhecer que dessa vez ele perdeu.
Pra ele não sair no prejuízo, deveria oferecer a TV Fronteira pra TV Tem comprar, assim os funcionários e toda a operação não seria afetada, ou então negociar com a Record uma possível compra e transformar a TV Fronteira em uma filial, "Record Prudente", e em último caso se as primeiras opções não dessem certo e ele quisesse manter a emissora, procurasse a Rede TV para ser afiliada deles, seria uma decadência? Sim, seria, mas é o último caminho pra não fechar as portas.

Membro conhecido
Sep
140
306
Band não desistiu de Prudente cosia nenhumaz acontece que ela é uma emissora regionalz diferente da tv fronteira, ela está investindo em várias cidades sem de Prudente, como Rio preto bauru e até Marília, antigamente era outros tempos, hj devido a internet as TVs precisam se sustentaz então elas estão investindo em várias cidades e não só com a Band aquiz várias emissoras de outras regiõesz estão fazendo o mesmo, a tendência delas sobreviverem, Band sempre será de Prudente, porém precisa ter investimento tbm de outras cidades, até pq sua situação atual não anda nem financeiramente, então isso tem nada haver com prudente, e tendência geral em todos o Brasil, veja nas outras regiões, que estão fazendo o mesmo.

Membro conhecido
Sep
140
306
Pode ser que a Band esteja esperando pra ver o que vai acontecer com a TV Fronteira pra depois investir, ou então provavelmente não farão nada mesmo, o que eu acho que é o que vai acabar acontecendo.
Eles estão puxando mais saco de Rio Preto atualmente, mas se a TV Fronteira for de arrasta pra cima, pode ser que eles voltem a investir em Prudente.
Se eu fosse diretor da Band Paulista, deixaria toda a programação da hora do almoço em Prudente e Rio Preto ficaria com o final de tarde e início da noite.
Eu faria essa programação:

12h00 Os Donos da Bola (Prudente)
12h30 Boa Tarde Paulista (Prudente)
13h30 Band Mulher (Prudente)
17h30 Brasil Urgente (Rio Preto)
18h50 Band Cidade (Rio Preto)

A atual programação diária deles é horrível, só o Boa Tarde Paulista é feito em Prudente e o resto em Rio Preto...
Já viram a situação atual da Band? Ela corre risco até de fechar as portas, cheia de dividas, e um milagres ela ter invertido um pouco nessa Band prudente, diferente da Record Rio preto que parece quebrada e parada totalmente no tempo, a Band prudente tem vários programas aqui, além disse como Band rural e o Band mulher, pra mim a programação está legal, pela situação que se encontra, lembre-se ela e um tv Reginal e não só prudente, e tbm precisa se investimento de outras cidades pra sobreviver, já que a situação da Band e delicada infelizmente.

Membro conhecido
Sep
140
306
Acho bem difícil a TV Fronteira vencer esse processo contra a Globo, o Paulo Lima precisa reconhecer que dessa vez ele perdeu.
Pra ele não sair no prejuízo, deveria oferecer a TV Fronteira pra TV Tem comprar, assim os funcionários e toda a operação não seria afetada, ou então negociar com a Record uma possível compra e transformar a TV Fronteira em uma filial, "Record Prudente", e em último caso se as primeiras opções não dessem certo e ele quisesse manter a emissora, procurasse a Rede TV para ser afiliada deles, seria uma decadência? Sim, seria, mas é o último caminho pra não fechar as portas.
Questão não vence ou não, até pq ninguém e obrigado e ser parceiro de ninguém, seja globo ou qualquer tv ou empresa, acontece, e que a tv fronteira pós ela na justiça devido algumas interculturalidade, cosia que só o juíz vera de fato, por ser uma parceria de muitos anos e alegarem ricos de falência, justiça pode fazer a globo continuar com ela por mais alguns meses enquanto rola o preço, apenas isso e mais nada, mais tudo será decido pelo juiz, pq não sei o que de fato acontece entre elas, por mais que ela fique mais um tempo com a globo se forma judicial, esse tempo provavelmente será curto e ela terão que já ver o que fazer, uma cosia e acerta, se ela fecha, será vendida a tv tem, isso e fato, caso contrário eles afiliem a outra TV, enfiam, Paulo Lima não vai jogar a tv no lixo, e tbm teremos a tv cultura resumindo, teremos 3 tvs próprias

Membro conhecido
Sep
140
306
Exatamente! E no caso da Fronteira infelizmente acho q ela não consegue mais 5 anos não.
Não sei, pq só o juíz saberá, não sabemos o rolo das 2 se verdade, então não podemos afirmar nada, pq tudo pode acontecer, mais o provável que disse e ela continua com a Globo mais uns meses de forma judicial enquanto rola o processo, e os isso que posso dizer que provavelmente pode acontecer, agora se vai ganha ou não, só juiz mesmo, pq não sabermos o rolo das 2 de fato, uma cosia cosia e certa, tv fronteira se não continuar mais com a globo, ou ela terá outra parceria ou será vendida a tv tem, não tem outras alternativa, de qualquer forma agente vai ganha, e tbm teremos a tv cultura daqui TBM, não sei pq tanto Xororo aqui 🤣, temos 3 tvs próprias, não e qualquer cidade que tem isso não, seja o que acontece, nossa cidade só vai ganhar

Nov
14
29
Não sei, pq só o juíz saberá, não sabemos o rolo das 2 se verdade, então não podemos afirmar nada, pq tudo pode acontecer, mais o provável que disse e ela continua com a Globo mais uns meses de forma judicial enquanto rola o processo, e os isso que posso dizer que provavelmente pode acontecer, agora se vai ganha ou não, só juiz mesmo, pq não sabermos o rolo das 2 de fato, uma cosia cosia e certa, tv fronteira se não continuar mais com a globo, ou ela terá outra parceria ou será vendida a tv tem, não tem outras alternativa, de qualquer forma agente vai ganha, e tbm teremos a tv cultura daqui TBM, não sei pq tanto Xororo aqui 🤣, temos 3 tvs próprias, não e qualquer cidade que tem isso não, seja o que acontece, nossa cidade só vai ganhar
A TV Fronteira está atualmente em choque judicialmente, tenta garantir sua continuidade com a Globo até 2030, enquanto no plano operacional enfrenta o fim da afiliação em 31 de agosto de 2025.

Se conseguir a prorrogação, manterá sua estrutura e público regional por mais alguns anos.

Caso não consiga, terá de se reinventar como canal independente ou buscar nova parceria.

Só o tempo dirá o desfecho dessa novela.

Membro conhecido
Nov
3,287
5,638
Alguém pode explicar.
Band Paulista, cobre várias regiões do estado e não consegue fazer reportagens por aqui?
Exibindo reportagem da Band Mais, com assunto referente a cidade de Campinas.
Aí fica difícil defender a emissora.

View attachment 29067
Aí complica mesmo, sendo que tem as regiões de Prudente, Araçatuba, Rio Preto e Bauru para as reportagens.

Membro conhecido
Sep
140
306
A TV Fronteira está atualmente em choque judicialmente, tenta garantir sua continuidade com a Globo até 2030, enquanto no plano operacional enfrenta o fim da afiliação em 31 de agosto de 2025.

Se conseguir a prorrogação, manterá sua estrutura e público regional por mais alguns anos.

Caso não consiga, terá de se reinventar como canal independente ou buscar nova parceria.

Só o tempo dirá o desfecho dessa novela.
Independente acredito que não, só 2 saída, ia nova parceria ou venda, mais rudo o juiz que vai decidir, até não sabemos a fundo esse rolo

Membro conhecido
Feb
98
269
Alguém pode explicar.
Band Paulista, cobre várias regiões do estado e não consegue fazer reportagens por aqui?
Exibindo reportagem da Band Mais, com assunto referente a cidade de Campinas.
Aí fica difícil defender a emissora.

View attachment 29067
Isso aí é resultado da equipe reduzida em que trabalham. Pra se ter uma ideia, mesmo a Band cobrindo metade do estado, ao todo eles tem apenas 5 repórteres, sendo 2 em Presidente Prudente, 2 em São José do Rio Preto e 1 vídeo repórter em Bauru.
Já em Araçatuba e Marília a Band não tem repórter e muito menos sucursal, quando acontece algo nessas duas cidades, eles usam os repórteres direto de Rio Preto e Bauru respectivamente pra noticiar.
A Band Paulista é muito fraca de estrutura, a maior parte da produção fica entre Prudente e Rio Preto e um pouco em Bauru apenas.

Membro conhecido
Feb
98
269
CONTAGEM REGRESSIVA: Daqui 1 mês a TV Tem assume a nossa região, vamos ver qual será o desdobramento dessa história que se arrasta há mais de 9 meses, podendo se arrastar por mais um tempo se a TV Fronteira vencer esse processo...

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado