Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,943
Obs. Será o canal físico 30 segundo informações do Mosaico da Anatel.
Notou que também mudaram a da RPC também? Tiraram as parábolas que tinha lá perto do topo, e coincidentemente, o nível do sinal melhorou muito aqui em Morretes... O sinal chega em quase 80% de sinal, o sinal reflete no morro atendendo até mesmo o pessoal do porto de cima, onde fica mais forte o sinal. Agora com a nova fase do desligamento do sinal digital, vai ficar ainda mais interessante.Qualquer pessoa que vier p/centro de Paranaguá e olhar p/torre da TVCI verá que tem novas antenas digitais instaladas na torre.
Na Verdade é Rede Genesis a princípio.Acredito que uma das antenas trata-se da Rede Boas Novas.
A rede Genesis pertence a isntNa
Na Verdade é Rede Genesis a princípio.
A RPC que você sintoniza vem de Paranaguá ou Curitiba?Notou que também mudaram a da RPC também? Tiraram as parábolas que tinha lá perto do topo, e coincidentemente, o nível do sinal melhorou muito aqui em Morretes... O sinal chega em quase 80% de sinal, o sinal reflete no morro atendendo até mesmo o pessoal do porto de cima, onde fica mais forte o sinal. Agora com a nova fase do desligamento do sinal digital, vai ficar ainda mais interessante.
Acredito errou de fórum ?A Rádio Câmara dos Deputados aterrissou, no final da tarde de hoje, em terras paulistanas. Está no subcanal 8.5!
Cara, nós recebemos de Paranaguá a princípio. Agora você me deixou com dúvidas hehe... Mas aqui é de Paranaguá, porque quando desligaram o analógico ano passado no canal 29, desligaram também o digital pra fazer alguma manutenção durante a madrugada, aí tanto em Paranaguá, tanto Morretes e região, ficaram sem sinal, voltando só perto do amanhecer com uma leve diferença na potência de sinal. Alguns meses depois, o sinal deles potencializou ainda mais chegando a quase 80% de sinal. Estranhei, daí quando eu saio na rua pra recepcionar pelo meu celular, em vários pontos, eu consigo captar sem problemas. Quando a gente vai pro Porto de cima, o sinal fica ainda mais forte sem travamentos, se apontado para os morros. O que dá a entender que o sinal tá batendo nos morros e refletindo em toda a cidade.A RPC que você sintoniza vem de Paranaguá ou Curitiba?
Aqui em Curitiba foi trocada a antena principal da RPC e agora a transmissão está praticamente em 100% de potência e capacidade do transmissor.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.