Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quais são as próximas emissoras a entrar no ar em Paranaguá, saberia dizer @Vadeco ?Técnicos estão em uma torre no topo do Palácio do Café em Paranaguá nesse momento instalando o que parece ser uma antena digital .
Canção Nova fora do ar no litoral, em Morretes, no lugar da Canção Nova, está exibindo a Record News, 46.1 canal físico 47.
Sim sim... Na ausência da Canção Nova (que é o sinal mais forte), entra a Record News, mesmo sendo uma propagação, mas ele funciona bem.É a Record News de Curitiba chegando ai.
Bem que todas as emissoras podiam usar a torre da TVCi, pois pelo que eu sei, é o melhor local pra instalar as antenas e atende locais mais distantes, bem pelo menos foi o que eu soube pelo técnico da TV Aparecida. Esperamos que essa semana tenhamos novidades do novo canal. Tentei contato com a Rede Gênesis, mas... sem sucessoTécnicos estão novamente na torre da TVCI a princípio estão fazendo ajustes em uma das novas antenas que foram instaladas.
Mais Uma nova afiliada da band no Paraná? A segunda geradora de TV aberta no litoral paranaense? Sério!A Band Litoral vai ser concorrente direto da TVCI.