Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Paranaguá

Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
A RIT analógico canal 50, está sem áudio faz dias. E é a única que está com a faixa preta em cima e em baixo.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Canção Nova fora do ar no litoral, em Morretes, no lugar da Canção Nova, está exibindo a Record News, 46.1 canal físico 47.
 
Membro
May
25
54
Técnicos estão novamente na torre da TVCI a princípio estão fazendo ajustes em uma das novas antenas que foram instaladas.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Técnicos estão novamente na torre da TVCI a princípio estão fazendo ajustes em uma das novas antenas que foram instaladas.
Bem que todas as emissoras podiam usar a torre da TVCi, pois pelo que eu sei, é o melhor local pra instalar as antenas e atende locais mais distantes, bem pelo menos foi o que eu soube pelo técnico da TV Aparecida. Esperamos que essa semana tenhamos novidades do novo canal. Tentei contato com a Rede Gênesis, mas... sem sucesso
 
Membro conhecido
Sep
3,120
2,830
PORTARIA MCOM Nº 2.626, DE 21 DE MAIO DE 2021

O DIRETOR DE OUTORGA E PÓS-OUTORGA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo § 2º, do artigo 27, da Portaria nº 141, de 22 de julho de 2020, publicada no Diário Oficial da União, de 24 de julho de 2020, e tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.008373/2020-50, invocando as razões presentes da Nota Técnica nº 6179/2021/SEI-MCOM, resolve:

Art. 1º Homologar a operação efetuada pela Fundação Nossa Senhora Aparecida, executante do serviço de retransmissão de televisão, em caráter primário, no município de Paranaguá, estado do Paraná, utilizando o canal 44 (quarenta e quatro), digital, consistente na alteração da geradora cedente da sua programação, que passará a ser a Eldorado Sistema de Televisão Ltda., concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, no município de Pindamonhangaba, estado de São Paulo.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

WILLIAM IVO KOSHEVNIKOFF ZAMBELLI
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
O sinal analógico da RIT canal 50 voltou com o áudio, melhora no sinal e tiraram as faixas pretas de cima e de baixo. Não vão desligar tão cedo pelo visto
 

Attachments

  • IMG_20210528_183358222_copy_800x600.jpg
    IMG_20210528_183358222_copy_800x600.jpg
    101.8 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
O sinal analógico da RIT está fora do ar, mal normalizou o sinal e já está fora. Será que dessa vez desligaram o sinal
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Se for isso mesmo, vai ser bom! Tem que ter uma concorrência boa aqui, principalmente no jornalismo. Vamos torcer, e que o sinal cubra os 7 municípios do Litoral igual a TVCi fez.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
CNT em Paranaguá está fora do ar?
Aqui em Morretes, nesse momento, estamos recebendo o sinal de Curitiba, chegando forte aqui.
 
Top