Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Paranaguá

Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Hoje faz 1 semana que a Rede Vida e Rede Mercosul ficaram sem sinal no litoral.
A informação que eu tive das duas emissoras foi:

Rede Mercosul (Interteve): Problemas com o transmissor, ia ser resolvido essa semana.

Rede Vida: Abri um chamado com eles, mandaram aguardar.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Rede Mercosul voltou ao ar em 31/03/2021, mantendo o mesmo canal físico e virtual.
Rede Vida segue sem sinal no litoral
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Rede Vida, sem previsão do sinal voltar ao ar no litoral. Espero que não abandonem a nossa região.
 

Attachments

  • Screenshot_20210428-155149-606.png
    Screenshot_20210428-155149-606.png
    159.8 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Uns meses atrás tinha uma liberação no diário oficial pro canal 30. Se eles estão usando a Torre da TVCi, vão atender quase todo o litoral também.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Pena que se for o canal 30 mesmo, aqui vou perder a Rede TV que fica no mesmo canal hehehe a TV vai substituir pelo sinal mais forte que provavelmente vai ser Rede Gênesis
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Qualquer pessoa que vier p/centro de Paranaguá e olhar p/torre da TVCI verá que tem novas antenas digitais instaladas na torre.
Notou que também mudaram a da RPC também? Tiraram as parábolas que tinha lá perto do topo, e coincidentemente, o nível do sinal melhorou muito aqui em Morretes... O sinal chega em quase 80% de sinal, o sinal reflete no morro atendendo até mesmo o pessoal do porto de cima, onde fica mais forte o sinal. Agora com a nova fase do desligamento do sinal digital, vai ficar ainda mais interessante.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Rede Massa, se ocorrer tudo bem, esse ano vai ter novidades pra Morretes. O cara só tá aguardando o papel das cidades que eles estão para instalar o sinal digital.
 

DTV

Membro ativo
Sep
87
163
Notou que também mudaram a da RPC também? Tiraram as parábolas que tinha lá perto do topo, e coincidentemente, o nível do sinal melhorou muito aqui em Morretes... O sinal chega em quase 80% de sinal, o sinal reflete no morro atendendo até mesmo o pessoal do porto de cima, onde fica mais forte o sinal. Agora com a nova fase do desligamento do sinal digital, vai ficar ainda mais interessante.
A RPC que você sintoniza vem de Paranaguá ou Curitiba?
Aqui em Curitiba foi trocada a antena principal da RPC e agora a transmissão está praticamente em 100% de potência e capacidade do transmissor.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
A RPC que você sintoniza vem de Paranaguá ou Curitiba?
Aqui em Curitiba foi trocada a antena principal da RPC e agora a transmissão está praticamente em 100% de potência e capacidade do transmissor.
Cara, nós recebemos de Paranaguá a princípio. Agora você me deixou com dúvidas hehe... Mas aqui é de Paranaguá, porque quando desligaram o analógico ano passado no canal 29, desligaram também o digital pra fazer alguma manutenção durante a madrugada, aí tanto em Paranaguá, tanto Morretes e região, ficaram sem sinal, voltando só perto do amanhecer com uma leve diferença na potência de sinal. Alguns meses depois, o sinal deles potencializou ainda mais chegando a quase 80% de sinal. Estranhei, daí quando eu saio na rua pra recepcionar pelo meu celular, em vários pontos, eu consigo captar sem problemas. Quando a gente vai pro Porto de cima, o sinal fica ainda mais forte sem travamentos, se apontado para os morros. O que dá a entender que o sinal tá batendo nos morros e refletindo em toda a cidade.
 
Top