Faz sentido, visto que a TV Paraná Turismo não está dando conta do recado de digitalizar suas RTVDs, e a TVCi tem sido uma emissora importante pro litoral do Paraná (apesar das merdas que falam em alguns comentários), mas tem sua relevância.Uma entrevista do Secretário de Turismo do Estado do Paraná para TVCI me chamou atenção. Durante a entrevista ele disse que embeve a tela da TVCI mostrará muito Turismo do Paraná e que essa informação é um spoiler da novidade da TVCI.
Será que isso não quer dizer que TVCI se tornará uma filial da TV Paraná Turismo já que já vem utilizando a geração de imagens dos Shows do Verão Maior Paraná em suas transformações?
E olha que já mandei email, e interagi no Instagram mas parece que não levam fé no que eu digo, pena que o Instagram deles não permitem que a gente mande foto, senão eu mandavaPovo da TV Paí Eterno nunca sabem o canal deles em Paranaguá
Eu também já falei ontem que Paranaguá é 25.1E olha que já mandei email, e interagi no Instagram mas parece que não levam fé no que eu digo, pena que o Instagram deles não permitem que a gente mande foto, senão eu mandava
Bem que a TV A Critica ou Rede TV! podia ocupar esse canal, ia ser bem vindo!A SM Comunicações e SF Serviços de Comunicações pertencem ao mesmo proprietário da RedeTV! Belém, porém são entidades que alugam suas outorgas de RTV a diferentes emissoras pelo país. A geradora cedente da programação desses canais no papel é a NGT, o que não significa nada, pois na prática vão alugar para outra(s) emissora(s).
O Analógico foi desligado?Atenção!!! No ar a TV Novo Tempo em Paranaguá pelo canal 32.1
Cara se o sinal da Novo Tempo de Paranaguá chegar em Morretes, vou ter 2 canais da Novo Tempo hahahaAtenção!!! No ar a TV Novo Tempo em Paranaguá pelo canal 32.1
Aqui em Morretes o 32.1 de Paranaguá não funciona, não sei se o canal saiu do ar pra algum reparo, ou se não chega mesmo. Acho que eles instalaram a torre num lugar diferente das outras e estão usando uma potência bem baixa só pra cobrir Paranaguá de fato. O que é certo, sendo que já que a mesma tem sinal em quase todas as cidades do litoral, não faria sentido jogar um sinal forte pra atender mais cidades.Atenção!!! No ar a TV Novo Tempo em Paranaguá pelo canal 32.1
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?