Membro conhecido
- Sep
- 4,743
- 5,968
Olá... eu sei que é tópico sobre as TVs... venho apenas pedir pra quem ajudem o tópico da Rádio AM e FM em Mato Grosso do Sul, vizinho do seu estado (já divulguei em tópicos nas rádios).
Tá usando qual canal físico?Agora Além da TVCI transmitir a TV Pai Eterno pelo canal 7.1 também é possível assistir a TV Pai Eterno pelo canal 25.1
Isso é sinal que a TVCi pode se tornar uma emissora independente ou se filiar a alguma outra emissora?Agora Além da TVCI transmitir a TV Pai Eterno pelo canal 7.1 também é possível assistir a TV Pai Eterno pelo canal 25.1
Creio que é a intenção dela desde quando ativaram o 50 UHF da Fazenda Rio Grande, visto que a TV Pai Eterno também tem uma RTV por aqui (que, inclusive, era da TVCI no começo).Isso é sinal que a TVCi pode se tornar uma emissora independente ou se filiar a alguma outra emissora?
Segundo site lineup esse canal 25 é da TV século 21Atenção! Entrou no ar a TV Pai Eterno pelo canal 25.1 em Paranaguá
Pois é isso que eu ia falar, será que vai ser algo temporário? Até a Rede Século 21 entrar no ar?Segundo site lineup esse canal 25 é da TV século 21
Talvez só estão fazendo teste com o sinal da Paí EternoPois e
Pois é isso que eu ia falar, será que vai ser algo temporário? Até a Rede Século 21 entrar no ar?
Agora Além da TVCI transmitir a TV Pai Eterno pelo canal 7.1 também é possível assistir a TV Pai Eterno pelo canal 25.1
Sim, estamos cientes, mas entrou o sinal da Pai Eterno. Ainda não teve atualização na outorga do canal 25, pode ser que tenha acontecido a mesma coisa que aconteceu com a Rede Genesis. A Rede Genesis se tornou Boa Vontade e agora a Seculo 21 pode ter ido pro Pai Eterno, ainda mais se tratando da possibilidade da TVCi se tornar independenteA concessão do canal 25D é da Rede Século 21.
Vamos ficar de olho, vai que nas proximas horas mudem... vamos verRealmente curioso. Mas não creio que a Rede Século 21 tenha cedido/alugado o canal à TV Pai Eterno. Provável que seja testes mesmo.
Sim, estamos cientes, mas entrou o sinal da Pai Eterno. Ainda não teve atualização na outorga do canal 25, pode ser que tenha acontecido a mesma coisa que aconteceu com a Rede Genesis. A Rede Genesis se tornou Boa Vontade e agora a Seculo 21 pode ter ido pro Pai Eterno, ainda mais se tratando da possibilidade da TVCi se tornar independente
Gutherng, fiquei na dúvida: essa Boa Vontade seria a LBV? Ou você esteja referindo-se a Rede Boas Novas? Grato.