Membro
- May
- 35
- 32
Eu acho que é a da Rede Vida, eles comentaram que o sinal ia voltar esse mês...Outra novidade que observei aqui em Paranaguá é a instalação de uma antena digital no final do mês passado no topo do edifício Nossa Senhora do Rocio .
Mercosul tá fora ai então?Tá dando uns picos entre 30% e 5% de intensidade de sinal nesses canais que citei acima. A qualidade do sinal também fica variando entre 10% e 5%
Tá fora do ar sim. O canal 22 também está com intensidade e qualidade oscilando bastante.Mercosul tá fora ai então?
Eu queria tirar essa dúvida se tinha mudado o virtual aí aqui tá pegando com instabilidade a Rede Mercosul, antes era 22.1 agora tá 21.1 por causa do Digitaliza Brasil, mas queria ter certeza se é daqui mesmo de Morretes
Beleza, qualquer alteração e se conseguir ver se o Virtual de vocês é o 22.1 ou 21.1 avise. Só quero tirar essa cisma.Tá fora do ar sim. O canal 22 também está com intensidade e qualidade oscilando bastante.
Possível interferência de Morretes.Tá fora do ar sim. O canal 22 também está com intensidade e qualidade oscilando bastante.
Pode ser de Guaraqueçaba.Dos canais físicos citados, o 28 ainda não é utilizado em Curitiba.
Em Quixabeira/BA o mesmo problema. Podem ter feito tudo seguindo o projeto., estar tudo ligado mas... o problema é projeto mal feito, potência subdimensionada.Cheguei em casa, fiz a busca de canais, segue a mesma coisa, inclusive até mudei a posição de antena, mas... Nada! Eu realmente não sei mais de nada
E o foda é que não sei se eles estão cientes desse problema pois tento falar com eles, mas são atendimentos bem complicadosEm Quixabeira/BA o mesmo problema. Podem ter feito tudo seguindo o projeto., estar tudo ligado mas... o problema é projeto mal feito, potência subdimensionada.
Espero que não seja assim com a Rede Massa... Se for, eu desisto do Digitaliza Brasil.Em Quixabeira/BA o mesmo problema. Podem ter feito tudo seguindo o projeto., estar tudo ligado mas... o problema é projeto mal feito, potência subdimensionada.
A pergunta que não quer calar, será que vão arrumar isso?Em Quixabeira/BA o mesmo problema. Podem ter feito tudo seguindo o projeto., estar tudo ligado mas... o problema é projeto mal feito, potência subdimensionada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?