HDTV em Maringá - PR

Destaques do momento

Esse canal funciona na casa de vcs? Aqui não pega. Não sei de onde o Line-Up tirou essa info kkk

Bem q queria q pegasse, mas né... A cidade é muito parada com novidade

22.1
22
cc.gif
hd.gif
stereo.gif
sap.gif
16x9.gif
1seg.gif
Colorado
G Santos
31/07/2025

Última edição:
Esse canal funciona na casa de vcs? Aqui não pega. Não sei de onde o Line-Up tirou essa info kkk

Bem q queria q pegasse, mas né... A novidade é muito parada com novidade

22.1
22
cc.gif
hd.gif
stereo.gif
sap.gif
16x9.gif
1seg.gif
Colorado
G Santos
31/07/2025
Escreva a eles dizendo que o sinal que vem de Colorado não chega em Maringá, ou pelo menos não cobre bem a cidade. Às vezes alguém mora num lugar alto com recepção de outras cidades e acha que pega em Maringá inteira.

Bem q queria q pegasse, mas né... A novidade é muito parada com novidade

22.1
22
cc.gif
hd.gif
stereo.gif
sap.gif
16x9.gif
1seg.gif
Colorado
G Santos
31/07/2025
Até postei aqui no tópico, esses tempos fiz uma busca e apareceu o 22.1, mas sem sinal. No mais, nunca pegou.
Quem publicou pode ser que mora lá pelos lados da Uningá, por exemplo. Aí deve receber propagação melhor.
Sem falar que há vários "furos" no Line-Up.

Parece q o canal 10 passou coisa da Rede Minas o dia todo hj. Já são 23h e nada da igreja no canal, como de costume

Agora passando programação gravada

1756087309343.png

Até postei aqui no tópico, esses tempos fiz uma busca e apareceu o 22.1, mas sem sinal. No mais, nunca pegou.
Quem publicou pode ser que mora lá pelos lados da Uningá, por exemplo. Aí deve receber propagação melhor.
Sem falar que há vários "furos" no Line-Up.

Aqui não dá nem sinal e olha q uso amplificador

😬😬😬

Tem "outra" nota no dia seguinte!

Última edição:

Pelo que consta neste processo, foi o Ministério Público do Paraná que denunciou a TV10, em 24/01/2023, sob alegação de que estavam gerando programação própria através da outorga de RTV:

Em 22/05 deste ano, foi instaurado este outro processo de Apuração de Infração, em desfavor da Estação Retransmissora de Televisão Sarandi Ltda:

A Anatel e o MCom demoraram a tomar providências.

Dizem as más línguas q o Cioffi tinha uma liminar na justiça pra poder usar o canal como geradora, depois q vendeu o canal não sei como ficou

Tô com um problema de sinal na Rede Massa já tem um tempo

Minha TV é antiga (Samsung de 2011) e o sinal só entra quando quer mesmo com sinal forte e funcionando nas outras TVs e no conversor q tenho.

Fica aparecendo q o sinal é fraco ou inexistente, enquanto q os outros canais entram normalmente

Ela mesma, só q na época aqui era só repetidora do sinal da TV Cultura do sat. Tanto é q tinha os subcanais
Na época desligaram a retransmissora de Maringá porque a TV analógica chegou ao fim, e precisaram do transmissor lá em Cianorte.

Por problemas no meu filtro AntiSpam do e-mail, fiquei meses sem notificação do HT. Como ficou a situação da RTV 10? A Cinturão Verde assumiu?

Faz sentido, pois podem alegar geração de conteúdo na geradora de Cianorte.

Na época desligaram a retransmissora de Maringá porque a TV analógica chegou ao fim, e precisaram do transmissor lá em Cianorte.

Por problemas no meu filtro AntiSpam do e-mail, fiquei meses sem notificação do HT. Como ficou a situação da RTV 10? A Cinturão Verde assumiu?

Faz sentido, pois podem alegar geração de conteúdo na geradora de Cianorte.

Sim, me recordo

Sobre a RTV, sim assumiram. Agora oficialmente retransmissora deles

Uma informação interessante: Maringá e diversas cidades do Paraná vão ganhar os canais públicos da EBC e canais Legislativos. Em Maringá a parceria da EBC será a TV Paraná Educativa (Paraná Turismo), Tv Camara de Maringá e Tv Assemb´leia. Nas outras cidades do Paraná o maior parceiro é o Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Tenho um certo envolvimento nesse programa em algumas cidades, trarei novidades conforme souber.

Obs: em Maringá um dos canais utilizará o canal 10 VHF para transmissão. Será a primeira vez que o VHF será usado para TV Digital na cidade.

Back