Rodrigo1478
Membro conhecido
- Sep
- 1,153
- 941
Como afiliada ou RTVD?
Não sei, mas parece ser algumas atrações apenas igual era na época do João Cioffi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Como afiliada ou RTVD?
| 22.1 22 |
| Colorado G Santos 31/07/2025 |
Escreva a eles dizendo que o sinal que vem de Colorado não chega em Maringá, ou pelo menos não cobre bem a cidade. Às vezes alguém mora num lugar alto com recepção de outras cidades e acha que pega em Maringá inteira.Esse canal funciona na casa de vcs? Aqui não pega. Não sei de onde o Line-Up tirou essa info kkk
Bem q queria q pegasse, mas né... A novidade é muito parada com novidade
Line-UP Maringá - PR
lineup.tv.br
22.1
22![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Colorado
G Santos
31/07/2025
Até postei aqui no tópico, esses tempos fiz uma busca e apareceu o 22.1, mas sem sinal. No mais, nunca pegou.Esse canal funciona na casa de vcs? Aqui não pega. Não sei de onde o Line-Up tirou essa info kkk
Bem q queria q pegasse, mas né... A novidade é muito parada com novidade
Line-UP Maringá - PR
lineup.tv.br
22.1
22![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Colorado
G Santos
31/07/2025
Até postei aqui no tópico, esses tempos fiz uma busca e apareceu o 22.1, mas sem sinal. No mais, nunca pegou.
Quem publicou pode ser que mora lá pelos lados da Uningá, por exemplo. Aí deve receber propagação melhor.
Sem falar que há vários "furos" no Line-Up.
![]()
Por determinação da Anatel, RTV canal 10 sai do ar com programação regional – A noticia começa sempre pela Manchete
A emissora maringaense atualmente é dirigida pela igreja Batista Renovada, e segundo informações o empresário João Cioffi ainda tem uma participaçãomaringamanchete.com.br
Tem "outra" nota no dia seguinte!
![]()
Por determinação da Anatel, RTV canal 10 sai do ar com programação regional – A noticia começa sempre pela Manchete
A emissora maringaense atualmente é dirigida pela igreja Batista Renovada, e segundo informações o empresário João Cioffi ainda tem uma participaçãomaringamanchete.com.br
Tem "outra" nota no dia seguinte!
Da onde é a Rede Cinturão Verde de Televisão?
Ahh, a TV Cinturão Verde é de Cianorte, aquela que passava no canal 17.1 lá em 2016, retransmitia a TV Cultura.
Na época desligaram a retransmissora de Maringá porque a TV analógica chegou ao fim, e precisaram do transmissor lá em Cianorte.Ela mesma, só q na época aqui era só repetidora do sinal da TV Cultura do sat. Tanto é q tinha os subcanais
Na época desligaram a retransmissora de Maringá porque a TV analógica chegou ao fim, e precisaram do transmissor lá em Cianorte.
Por problemas no meu filtro AntiSpam do e-mail, fiquei meses sem notificação do HT. Como ficou a situação da RTV 10? A Cinturão Verde assumiu?
Faz sentido, pois podem alegar geração de conteúdo na geradora de Cianorte.