HDTV em Maceió e interior de Alagoas

  • Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

A Gazeta só não fez a cobertura do São João porque não houve concorrência para isso, se a Band Alagoas, TV Pajuçara e TV Ponta Verde fizessem transmissão a Gazeta ia fazer igual.
Uma pena. Se tivessem transmitido poderiam ter roubado uns pontinhos da Asa Branca, se fosse transmissão exclusiva mais ainda
 
Imagina alguém falando: "Queria assistir os shows, onde vai passar?", outra: "Ah, vai passar completo na TV Gazeta, no canal 7", "aquela emissora que era afiliada da Globo?", "é, não é mais, tá independente", enfim, a Gazeta se complica
 
Acredito que não; Rodrigo continua debaixo do guarda-chuva de JHC. Deve ter sido alguma outra coisa.
Sim fica, são do mesmo grupo politico.
mas esse ano a transmissão do São João ficou exclusiva com a Asa Branca, eles so transmitiriam o evento se fossem a única TV. oq achei uma pena pois na Farol assistimos tudo, e na Asa Branca ficamos restritos a so aquele curto horario que a Globo libera.
 
Back
Top