Thiffanne Barbosa, podemos dizer que e a primeira Importação da Asa Branca Alagoas, para a Globo... essa pratica e mt comum, quem se destaca em afiliadas vai para mamãe Globo, Na epoca boa da Gazeta, a Globo pegou muita gente de lá.
Agora fica a expectativa: com a saída da Thiffanne, abre uma vaga na Asa Branca AL. Será que vem mais alguém da Gazeta?
Se fosse para eu apostar, iria de Ragi Torres ou Karla Vilela. Acho que os dois têm perfil e talento para ocupar esse espaço. Agora é aguardar os próximos capítulos e ver quem a emissora vai escolher.