HDTV em Maceió e interior de Alagoas

  • Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Imagina alguém falando: "Queria assistir os shows, onde vai passar?", outra: "Ah, vai passar completo na TV Gazeta, no canal 7", "aquela emissora que era afiliada da Globo?", "é, não é mais, tá independente", enfim, a Gazeta se complica
 
Acredito que não; Rodrigo continua debaixo do guarda-chuva de JHC. Deve ter sido alguma outra coisa.
Sim fica, são do mesmo grupo politico.
mas esse ano a transmissão do São João ficou exclusiva com a Asa Branca, eles so transmitiriam o evento se fossem a única TV. oq achei uma pena pois na Farol assistimos tudo, e na Asa Branca ficamos restritos a so aquele curto horario que a Globo libera.
 
Mais prints da interatividade da Asa Branca Alagoas no Jogo do Brasil com Enquetes, Tabelas de grupos e próximos jogos.

View attachment 36445View attachment 36446View attachment 36448View attachment 36447
View attachment 36448View attachment 36449View attachment 36450
Boa parte disso é tão inútil .. não vai acrescentar em nada na Tv aberta, e qualidade 4k e 8k só é interessante em tvs de cinema tipo 80 polegadas .. pra maioria da população com suas tvs intermediárias de 32 a 42 polegadas toda essa tecnologia vai ser descartável
 
Como ela operando de forma independente não busca transmitir o São João de Maceió?? Agora que está rede nacional na parabólica, não é possível que não conseguiria cota publicitária para bancar a transmissão. 🤦
Algo que até hoje, eu não entendo foi ela ter deixado de transmitir o campeonato alagoano. Eu contava como certa a transmissão pela Gazeta, aliás, apostava na maior cobertura que já vi e ela terminou ficando de fora. A não ser que a Pajuçara tivesse negociado as transmissões antes do período de setembro a dezembro do ano passado e não deu brecha.

Falo isso porque O timaço na TV com o Orlando, Nathalia e Matheus, Leandro.... tanto durante a semana no programa diário, como nos pré e nos pós-jogos do campeonato da série D, foi a coisa mais acertada que fizeram, a equipe é muito boa
 
Aqui do nada a Asa Branca saiu do 5 para um canal pra lá do 400 .. fora que está com diversas globos abertas na Banda KU da Globo Nordeste e Minas a TV Subaé, Sergipe até a Cabo Branco.. sistema doido e bugado
Algo que eu não entendo na Asa Branca é que ele não divulgam nos jornais a disponibilidade do sinal na parabólica e também não tem menção nas redes sociais desse canal na parabólica. Não tem nada demais abrir um destaque no instagram "como sintonizar" e ir acrescentando a numeração dos canais abertos e as outras formas de sintonia
 
Algo que eu não entendo na Asa Branca é que ele não divulgam nos jornais a disponibilidade do sinal na parabólica e também não tem menção nas redes sociais desse canal na parabólica. Não tem nada demais abrir um destaque no instagram "como sintonizar" e ir acrescentando a numeração dos canais abertos e as outras formas de sintonia
Foi feito anuncio na entrada amigo, tem postagens do instagram deles tb. acho q a pratica de nao falar tanto do sinal da parabolica deve ser normas da Globo que e cheia de coisinhas... eles focam mt no Globoplay.
 

Thiffanne Barbosa, podemos dizer que e a primeira Importação da Asa Branca Alagoas, para a Globo... essa pratica e mt comum, quem se destaca em afiliadas vai para mamãe Globo, Na epoca boa da Gazeta, a Globo pegou muita gente de lá.

Agora fica a expectativa: com a saída da Thiffanne, abre uma vaga na Asa Branca AL. Será que vem mais alguém da Gazeta?

Se fosse para eu apostar, iria de Ragi Torres ou Karla Vilela. Acho que os dois têm perfil e talento para ocupar esse espaço. Agora é aguardar os próximos capítulos e ver quem a emissora vai escolher.
 

Thiffanne Barbosa, podemos dizer que e a primeira Importação da Asa Branca Alagoas, para a Globo... essa pratica e mt comum, quem se destaca em afiliadas vai para mamãe Globo, Na epoca boa da Gazeta, a Globo pegou muita gente de lá.

Agora fica a expectativa: com a saída da Thiffanne, abre uma vaga na Asa Branca AL. Será que vem mais alguém da Gazeta?

Se fosse para eu apostar, iria de Ragi Torres ou Karla Vilela. Acho que os dois têm perfil e talento para ocupar esse espaço. Agora é aguardar os próximos capítulos e ver quem a emissora vai escolher.
Karla Vilela tem muito carisma, merecia um destaque na Gazeta ou na Asa Branca, já aquela moça que está substituindo a Sofia no Bom Dia Alagoas acho ela meio séria rsrs.
 
Última edição:
Foi feito anuncio na entrada amigo, tem postagens do instagram deles tb. acho q a pratica de nao falar tanto do sinal da parabolica deve ser normas da Globo que e cheia de coisinhas... eles focam mt no Globoplay.
eu suspeito de ser uma restrição da Globo para isso. eu nem lembro onde tomei conhecimento do canal da parabólica que não seja por aqui no forum
 
Karla Vilela tem muito carisma, merecia um destaque na Gazeta ou na Asa Branca, já aquela moça que está substituindo a Sofia no Bom Dia Alagoas acho ela meio séria rsrs.

Agora fica a expectativa: com a saída da Thiffanne, abre uma vaga na Asa Branca AL. Será que vem mais alguém da Gazeta?

Se fosse para eu apostar, iria de Ragi Torres ou Karla Vilela. Acho que os dois têm perfil e talento para ocupar esse espaço. Agora é aguardar os próximos capítulos e ver quem a emissora vai escolher.
Karla Vilela é muito bom. ótimo perfil

bom tambem seria que a Asa Branca lançasse alguém tb
 
Karla Vilela é muito bom. ótimo perfil

bom tambem seria que a Asa Branca lançasse alguém tb
Lançaram a Thiffanne que ate então era desconhecida, acho q substituto tem q ser alguém pronto, que possa apresentar tb nas ferias de alguem. Ragi ta pronto para os dois apresentar e reportagem e a Karla só teve oportunidades ate agora nas reportagens.
 
Algo que eu não entendo na Asa Branca é que ele não divulgam nos jornais a disponibilidade do sinal na parabólica e também não tem menção nas redes sociais desse canal na parabólica. Não tem nada demais abrir um destaque no instagram "como sintonizar" e ir acrescentando a numeração dos canais abertos e as outras formas de sintonia
Mas também pra que né .. sinal péssimo . No Globoplay é melhor .. quando quero ver algo da AB vou ver lá . Pois na parabólica só Assisto Globo Minas .. sinal excelente melhor o que qualquer Globo que tenho lá
 
Back
Top