Gabriel12
Membro conhecido
- Feb
- 1,154
- 2,326
Uma pena. Se tivessem transmitido poderiam ter roubado uns pontinhos da Asa Branca, se fosse transmissão exclusiva mais aindaA Gazeta só não fez a cobertura do São João porque não houve concorrência para isso, se a Band Alagoas, TV Pajuçara e TV Ponta Verde fizessem transmissão a Gazeta ia fazer igual.