HDTV em Maceió e interior de Alagoas

  • Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Gazeta já no clima de São João. Parece que renovaram o contrato com a AjuFest

IMG_20260620_113615.jpg
IMG_20260620_113618.jpg
 
A Asa Branca Alagoas já entrou na SKY, perdi minha Globo Rede, é a vida...
globo rede ou globo Rio, tava vendo aqui o globoplay tá liberando o sinal de rede durante os jogos da copa do mundo pra diminuir o Delay, ao invés dos comerciais locais passa os incansável drops e chamadas institucionais do é de casa, encontro e viver sertanejo e as telas pretas na transição de programas
 
globo rede ou globo Rio, tava vendo aqui o globoplay tá liberando o sinal de rede durante os jogos da copa do mundo pra diminuir o Delay, ao invés dos comerciais locais passa os incansável drops e chamadas institucionais do é de casa, encontro e viver sertanejo e as telas pretas na transição de programas
Globo Rede mesmo, passava esses comerciais do grupo Globo, telas pretas, chamadas institucionais, Bom Dia Rio, RJ1 e RJ2 cortados as vezes como inciavam nesse sinal quando a Globo Rio já tinha começado também
 
Rapaz, a TvGazeta é um caso sério. Kkkkk (rindo para não chorar).

Outro dia, alguém comentou por aqui que a gente só taca o pau nela. Porém é o contrário; só queremos que ela cresça, mas fica difícil não ter raiva as vezes.

Como ela operando de forma independente não busca transmitir o São João de Maceió?? Agora que está rede nacional na parabólica, não é possível que não conseguiria cota publicitária para bancar a transmissão. 🤦

Tem coisas que não dá para entender. Tantas possibilidades que podem ser criadas com o sinal na parabólica e ela deixa passar.
 
Rapaz, a TvGazeta é um caso sério. Kkkkk (rindo para não chorar).

Outro dia, alguém comentou por aqui que a gente só taca o pau nela. Porém é o contrário; só queremos que ela cresça, mas fica difícil não ter raiva as vezes.

Como ela operando de forma independente não busca transmitir o São João de Maceió?? Agora que está rede nacional na parabólica, não é possível que não conseguiria cota publicitária para bancar a transmissão. 🤦

Tem coisas que não dá para entender. Tantas possibilidades que podem ser criadas com o sinal na parabólica e ela deixa passar.
Já morei dois anos em Campina Grande/PB; e pense em uma emissora local que faz uma transmissão tão bem feita é a Tv Maior, até 2023 filiada a RedeTv; hoje está independente com sinais da rede evangelizar nas lacunas da grade.

E Tv Gazeta com uma boa oportunidade, e deixa passar...
 
Rapaz, a TvGazeta é um caso sério. Kkkkk (rindo para não chorar).

Outro dia, alguém comentou por aqui que a gente só taca o pau nela. Porém é o contrário; só queremos que ela cresça, mas fica difícil não ter raiva as vezes.

Como ela operando de forma independente não busca transmitir o São João de Maceió?? Agora que está rede nacional na parabólica, não é possível que não conseguiria cota publicitária para bancar a transmissão. 🤦

Tem coisas que não dá para entender. Tantas possibilidades que podem ser criadas com o sinal na parabólica e ela deixa passar.
Sim, seria muito melhor mesmo. A Gazeta é independente, pode derrubar programas pra transmitir e vai dar audiência, já a Asa Branca por conta da Globo só pode transmitir um pouquinho
 
Já morei dois anos em Campina Grande/PB; e pense em uma emissora local que faz uma transmissão tão bem feita é a Tv Maior, até 2023 filiada a RedeTv; hoje está independente com sinais da rede evangelizar nas lacunas da grade.

E Tv Gazeta com uma boa oportunidade, e deixa passar...
Isso. Lembro da cobertura na Gazeta no carnaval, horas e horas transmitindo, fizeram um trabalho bem feito
 
Rapaz, a TvGazeta é um caso sério. Kkkkk (rindo para não chorar).

Outro dia, alguém comentou por aqui que a gente só taca o pau nela. Porém é o contrário; só queremos que ela cresça, mas fica difícil não ter raiva as vezes.

Como ela operando de forma independente não busca transmitir o São João de Maceió?? Agora que está rede nacional na parabólica, não é possível que não conseguiria cota publicitária para bancar a transmissão. 🤦

Tem coisas que não dá para entender. Tantas possibilidades que podem ser criadas com o sinal na parabólica e ela deixa passar.
Sim, seria muito melhor mesmo. A Gazeta é independente, pode derrubar programas pra transmitir e vai dar audiência, já a Asa Branca por conta da Globo só pode transmitir um pouquinho
A Gazeta só não fez a cobertura do São João porque não houve concorrência para isso, se a Band Alagoas, TV Pajuçara e TV Ponta Verde fizessem transmissão a Gazeta ia fazer igual.
 
Back
Top