Rapaz, a TvGazeta é um caso sério. Kkkkk (rindo para não chorar).
Outro dia, alguém comentou por aqui que a gente só taca o pau nela. Porém é o contrário; só queremos que ela cresça, mas fica difícil não ter raiva as vezes.
Como ela operando de forma independente não busca transmitir o São João de Maceió?? Agora que está rede nacional na parabólica, não é possível que não conseguiria cota publicitária para bancar a transmissão.
Tem coisas que não dá para entender. Tantas possibilidades que podem ser criadas com o sinal na parabólica e ela deixa passar.