HDTV em Maceió e interior de Alagoas

  • Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Com a chegada deles em Arapiraca, eu não duvido usarem aquela concessão de geradora do Grupo Farol, tipo algum arrendamento ou fazer igual a TV Alagoas e usar uma canal de RTV.

Essa geradora de Arapiraca vai transmitir com 2 kW de potência no transmissor e 20.17 kW de potência irradiada, ou seja, terá um porte técnico muito bom. Se for para negociação, não será nada barato.
 
No programa de ontem a Gazeta pesou a mão no Edição Das Cinco com o Widerlan, tava parecendo o Cidade Alerta mas eu gostei. Uma pena o Rafael daqui a uns dias voltar pro programa, bom seria se ele ficasse no Edição Das Nove ou voltar com o Boletim Gazeta e colocarem ele, Widerlan poderia ficar no Edição Das Cinco mesmo
Digo a mesma coisa .. o Rafael não combinou com o Programa, ele poderia fazer algo para o entretenimento
 

Já assistiram a postagem do grupo PAC? Vem por aí novo prédio sede; ou seja, vão sair do Jacintinho. E prometem nova emissora de Rádio; além de uma nova emissora de Tv. Qual deve ser essa nova emissora de Tv? Será que vão pôr em sinal aberto a Jovem Pan News Tv? Alguém sabe de algo? Rsrsrs
Caladinhos comendo pelas beiradas kkk daqui a pouco a Bomba explode hehe
 
Digo a mesma coisa .. o Rafael não combinou com o Programa, ele poderia fazer algo para o entretenimento

Sim, a Gazeta tem os talentos dentro de casa mas preferiu trazer gente de fora, tipo uma jornalista que apresentava o Bom Dia Alagoas ao lado do Ragi, ela sumiu, não sei por onde anda
 
Kkk até essa a Gazeta vai perder? Kkk só resta A Crítica, Meio Norte, Rede Brasil ou por último RedeTV! Mesmo kkkk
Sim, se a Gazeta não conseguisse se sustentar sozinha acho que a melhor opção é a RedeTV, já que é uma casa de mãe Joana, e A Crítica. Até lembrei daquela conversa que surgiu aqui dizendo que a Gazeta estava em negociação e seria uma "Cabeça de rede nordestina" da A Crítica
 
Sim, se a Gazeta não conseguisse se sustentar sozinha acho que a melhor opção é a RedeTV, já que é uma casa de mãe Joana, e A Crítica. Até lembrei daquela conversa que surgiu aqui dizendo que a Gazeta estava em negociação e seria uma "Cabeça de rede nordestina" da A Crítica
Interessante que a conversa antes de se desfiliar da globo era que não conseguiria se sustentar sozinha kkkkkkkllklk
 
E com sinal SAT em cobertura nacional. Kkkkk
Apesar que, acho muito pouco explorado essa oportunidade. Deveria buscar parcerias, ou fazer algo para trazer noticiário de nivel nacional para os programas ao vivo. Mesclar o noticiário regional e o nacional melhor. E assim, vender cotas de publicidade além da regionalidade.

Acho que falta essa visão. Se entrou pra jogar sozinha; que jogue com mais força e explore todas as possibilidades.
 
Apesar que, acho muito pouco explorado essa oportunidade. Deveria buscar parcerias, ou fazer algo para trazer noticiário de nivel nacional para os programas ao vivo. Mesclar o noticiário regional e o nacional melhor. E assim, vender cotas de publicidade além da regionalidade.

Acho que falta essa visão. Se entrou pra jogar sozinha; que jogue com mais força e explore todas as possibilidades.
Creio que ela está só passando o tempo com essa grade. Ainda estão com esperança de reverter. Então não quer se dedicar a fundo para depois se desfazer.

Mas creio tb que já tem algo já costurado com alguma emissora. Para quando fechar a nova parceria depois do processo com a Globo ficar toda redondinha.

Estive no interior, fui até Delmiro. Todas as repetidoras da Gazeta estão no ar. Sem exceção. Poderia desligar as das cidades menores, mas tá lá, todas funcionando
 
E com sinal SAT em cobertura nacional. Kkkkk
Apesar que, acho muito pouco explorado essa oportunidade. Deveria buscar parcerias, ou fazer algo para trazer noticiário de nivel nacional para os programas ao vivo. Mesclar o noticiário regional e o nacional melhor. E assim, vender cotas de publicidade além da regionalidade.

Acho que falta essa visão. Se entrou pra jogar sozinha; que jogue com mais força e explore todas as possibilidades.
Sim, tem coisas que poderiam fazer e não fazem, essa idéia seria ótima. Até fazem coisas parecida, tem um bloco de notícias nacionais no Edição Das Cinco, mas bem que poderiam se inspirar nos programas de São Paulo, colocar maior parte das notícias daqui porém mesclar mais com notícias de fora
 
Creio que ela está só passando o tempo com essa grade. Ainda estão com esperança de reverter. Então não quer se dedicar a fundo para depois se desfazer.

Mas creio tb que já tem algo já costurado com alguma emissora. Para quando fechar a nova parceria depois do processo com a Globo ficar toda redondinha.

Estive no interior, fui até Delmiro. Todas as repetidoras da Gazeta estão no ar. Sem exceção. Poderia desligar as das cidades menores, mas tá lá, todas funcionando
Ótimo manter as repetidoras funcionando. Preferia que seguisse independente, mas se não conseguir então que traga a TV A Crítica ou RedeTV
 
Back
Top