HDTV em Maceió e interior de Alagoas

  • Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Bela explicação técnica, no seu entendimento oq a Asa Branca precisa fazer para melhorar o sinal nesses locais que pessoal tanto reclama?

Com a estrutura técnica atual já otimizada, o próximo passo para a Asa Branca não seria necessariamente 'dar mais volume' à estação principal, mas sim investir em Gap-Fillers (reforçadores de sinal) nos locais onde a cobertura é prejudicada devido ao relevo acidentado da capital.
 
Tipo eu, uso antena externa e SKY na sala, no quarto só o pedaço de cabo coaxial pois tô sem espaço pra outra antena, consigo pegar Gazeta, Ponta Verde, Pajuçara e uns canais religiosos mas nem um pingo de sinal na Asa Branca kkk
pois está ruim sua antena viu?! compre cano de 4m que com certeza vai pegar todos os 35 canais da capital
 
Tipo eu, uso antena externa e SKY na sala, no quarto só o pedaço de cabo coaxial pois tô sem espaço pra outra antena, consigo pegar Gazeta, Ponta Verde, Pajuçara e uns canais religiosos mas nem um pingo de sinal na Asa Branca kkk
pois está ruim sua antena viu?! compre cano de 4m que com certeza vai pegar todos os 35 canais da capital
A Asa Branca Está Terrível, Só Ela Com a Imagem Picotando o Tempo Todo!
me desculpe ser chato na pergunta mas onde você mora?
 
pois está ruim sua antena viu?! compre cano de 4m que com certeza vai pegar todos os 35 canais da capital
Tô sem espaço pra outra antena, a externa eu uso na TV da sala, tv na qual uso também a SKY, no quarto tô apenas com pedaço de cabo e assisto a TV Globo Alagoas/Asa Branca pelo globloplay
 
No programa de ontem a Gazeta pesou a mão no Edição Das Cinco com o Widerlan, tava parecendo o Cidade Alerta mas eu gostei. Uma pena o Rafael daqui a uns dias voltar pro programa, bom seria se ele ficasse no Edição Das Nove ou voltar com o Boletim Gazeta e colocarem ele, Widerlan poderia ficar no Edição Das Cinco mesmo
 
No programa de ontem a Gazeta pesou a mão no Edição Das Cinco com o Widerlan, tava parecendo o Cidade Alerta mas eu gostei. Uma pena o Rafael daqui a uns dias voltar pro programa, bom seria se ele ficasse no Edição Das Nove ou voltar com o Boletim Gazeta e colocarem ele, Widerlan poderia ficar no Edição Das Cinco mesmo
Eu percebi! Estavam com hiperfoco naquele poste que ameaçava cair kkk.
 
Não sei de alguém percebeu, depois que a Asa Branca colocou o piso de carpete, o cenário do Globo Esporte AL só aparece reduzido, antes mostrava um telão em ângulo aberto.

1000106450.jpg
 

Já assistiram a postagem do grupo PAC? Vem por aí novo prédio sede; ou seja, vão sair do Jacintinho. E prometem nova emissora de Rádio; além de uma nova emissora de Tv. Qual deve ser essa nova emissora de Tv? Será que vão pôr em sinal aberto a Jovem Pan News Tv? Alguém sabe de algo? Rsrsrs
Pela imagem do novo local com antena, eles vão ficar bem próximos da TvGazeta.
 

Já assistiram a postagem do grupo PAC? Vem por aí novo prédio sede; ou seja, vão sair do Jacintinho. E prometem nova emissora de Rádio; além de uma nova emissora de Tv. Qual deve ser essa nova emissora de Tv? Será que vão pôr em sinal aberto a Jovem Pan News Tv? Alguém sabe de algo? Rsrsrs
Que vídeo bem produzido, estão chegando com tudo! Fiquei surpreso com o anúncio de uma emissora de TV.
Pela imagem do novo local com antena, eles vão ficar bem próximos da TvGazeta.
É a torre desativada do Grupo GB de Comunicação, fica ao lado da faculdade Seune, com essa nova sede eles vão sair do Jacintinho.
 
Que vídeo bem produzido, estão chegando com tudo! Fiquei surpreso com o anúncio de uma emissora de TV.

É a torre desativada do Grupo GB de Comunicação, fica ao lado da faculdade Seune, com essa nova sede eles vão sair do Jacintinho.
Antes, eu achava que o pessoal da 96 tivesse negociado algo com os GBs e eles cedido a frequência das rádios, Mas agora com esse anúncio tá parecendo que eles compraram mesmo tudo que os GBs tinham.

Tb fiquei curioso pra saber que tv nanica vale o investimento, afinal, as mais rentáveis já estão bem com suas afiliadas
 
Antes, eu achava que o pessoal da 96 tivesse negociado algo com os GBs e eles cedido a frequência das rádios, Mas agora com esse anúncio tá parecendo que eles compraram mesmo tudo que os GBs tinham.

Tb fiquei curioso pra saber que tv nanica vale o investimento, afinal, as mais rentáveis já estão bem com suas afiliadas
Com a chegada deles em Arapiraca, eu não duvido usarem aquela concessão de geradora do Grupo Farol, tipo algum arrendamento ou fazer igual a TV Alagoas e usar um canal de RTV.
 
Última edição:
Com a chegada deles em Arapiraca, eu não duvido usarem aquela concessão de geradora do Grupo Farol, tipo algum arrendamento ou fazer igual a TV Alagoas e usar uma canal de RTV.
Bem pensado. Até pros Caldas é bom esse arrendamento

Tá se tornando algo bem complexo tantas emissoras e grupo envolvidos
 
Back
Top