juniorlimardf
Membro conhecido
- Jan
- 1,395
- 2,501
Bela explicação técnica, no seu entendimento oq a Asa Branca precisa fazer para melhorar o sinal nesses locais que pessoal tanto reclama?
Com a estrutura técnica atual já otimizada, o próximo passo para a Asa Branca não seria necessariamente 'dar mais volume' à estação principal, mas sim investir em Gap-Fillers (reforçadores de sinal) nos locais onde a cobertura é prejudicada devido ao relevo acidentado da capital.