Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Com a chegada deles em Arapiraca, eu não duvido usarem aquela concessão de geradora do Grupo Farol, tipo algum arrendamento ou fazer igual a TV Alagoas e usar uma canal de RTV.
Digo a mesma coisa .. o Rafael não combinou com o Programa, ele poderia fazer algo para o entretenimentoNo programa de ontem a Gazeta pesou a mão no Edição Das Cinco com o Widerlan, tava parecendo o Cidade Alerta mas eu gostei. Uma pena o Rafael daqui a uns dias voltar pro programa, bom seria se ele ficasse no Edição Das Nove ou voltar com o Boletim Gazeta e colocarem ele, Widerlan poderia ficar no Edição Das Cinco mesmo
Caladinhos comendo pelas beiradas kkk daqui a pouco a Bomba explode hehe
Já assistiram a postagem do grupo PAC? Vem por aí novo prédio sede; ou seja, vão sair do Jacintinho. E prometem nova emissora de Rádio; além de uma nova emissora de Tv. Qual deve ser essa nova emissora de Tv? Será que vão pôr em sinal aberto a Jovem Pan News Tv? Alguém sabe de algo? Rsrsrs
O cenário Virtual não deve ter casado bem com o carpeteNão sei de alguém percebeu, depois que a Asa Branca colocou o piso de carpete, o cenário do Globo Esporte AL só aparece reduzido, antes mostrava um telão em ângulo aberto.
View attachment 35493
Kkk até essa a Gazeta vai perder? Kkk só resta A Crítica, Meio Norte, Rede Brasil ou por último RedeTV! Mesmo kkkkEssa tv deve ser a jpnews , eu acho provável .
Digo a mesma coisa .. o Rafael não combinou com o Programa, ele poderia fazer algo para o entretenimento
Sim, se a Gazeta não conseguisse se sustentar sozinha acho que a melhor opção é a RedeTV, já que é uma casa de mãe Joana, e A Crítica. Até lembrei daquela conversa que surgiu aqui dizendo que a Gazeta estava em negociação e seria uma "Cabeça de rede nordestina" da A CríticaKkk até essa a Gazeta vai perder? Kkk só resta A Crítica, Meio Norte, Rede Brasil ou por último RedeTV! Mesmo kkkk
Interessante que a conversa antes de se desfiliar da globo era que não conseguiria se sustentar sozinha kkkkkkkllklkSim, se a Gazeta não conseguisse se sustentar sozinha acho que a melhor opção é a RedeTV, já que é uma casa de mãe Joana, e A Crítica. Até lembrei daquela conversa que surgiu aqui dizendo que a Gazeta estava em negociação e seria uma "Cabeça de rede nordestina" da A Crítica
A Redetv tv e a Rede Brasil são as melhores.Kkk até essa a Gazeta vai perder? Kkk só resta A Crítica, Meio Norte, Rede Brasil ou por último RedeTV! Mesmo kkkk
A Redetv tv e a Rede Brasil são as melhores.
Mas não já está em recuperação judicialSão as melhores pra Gazeta fechar as portas.
A autoestima da Gazeta é enorme!Kkk até essa a Gazeta vai perder? Kkk só resta A Crítica, Meio Norte, Rede Brasil ou por último RedeTV! Mesmo kkkk
E já se vão quase 8 meses...Interessante que a conversa antes de se desfiliar da globo era que não conseguiria se sustentar sozinha kkkkkkkllklk
E com sinal SAT em cobertura nacional. KkkkkE já se vão quase 8 meses...
Apesar que, acho muito pouco explorado essa oportunidade. Deveria buscar parcerias, ou fazer algo para trazer noticiário de nivel nacional para os programas ao vivo. Mesclar o noticiário regional e o nacional melhor. E assim, vender cotas de publicidade além da regionalidade.E com sinal SAT em cobertura nacional. Kkkkk
Creio que ela está só passando o tempo com essa grade. Ainda estão com esperança de reverter. Então não quer se dedicar a fundo para depois se desfazer.Apesar que, acho muito pouco explorado essa oportunidade. Deveria buscar parcerias, ou fazer algo para trazer noticiário de nivel nacional para os programas ao vivo. Mesclar o noticiário regional e o nacional melhor. E assim, vender cotas de publicidade além da regionalidade.
Acho que falta essa visão. Se entrou pra jogar sozinha; que jogue com mais força e explore todas as possibilidades.
E com sinal SAT em cobertura nacional. Kkkkk
Sim, tem coisas que poderiam fazer e não fazem, essa idéia seria ótima. Até fazem coisas parecida, tem um bloco de notícias nacionais no Edição Das Cinco, mas bem que poderiam se inspirar nos programas de São Paulo, colocar maior parte das notícias daqui porém mesclar mais com notícias de foraApesar que, acho muito pouco explorado essa oportunidade. Deveria buscar parcerias, ou fazer algo para trazer noticiário de nivel nacional para os programas ao vivo. Mesclar o noticiário regional e o nacional melhor. E assim, vender cotas de publicidade além da regionalidade.
Acho que falta essa visão. Se entrou pra jogar sozinha; que jogue com mais força e explore todas as possibilidades.
Ótimo manter as repetidoras funcionando. Preferia que seguisse independente, mas se não conseguir então que traga a TV A Crítica ou RedeTVCreio que ela está só passando o tempo com essa grade. Ainda estão com esperança de reverter. Então não quer se dedicar a fundo para depois se desfazer.
Mas creio tb que já tem algo já costurado com alguma emissora. Para quando fechar a nova parceria depois do processo com a Globo ficar toda redondinha.
Estive no interior, fui até Delmiro. Todas as repetidoras da Gazeta estão no ar. Sem exceção. Poderia desligar as das cidades menores, mas tá lá, todas funcionando