HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

BAND Alagoas teve penetração ao vivo no BORA BRASIL anunciando que o PINTO DA MADRUGADA vai entrar com tudo nesse sábado 10h.
Band era a última que faltava para divulgar o horário que iria mostrar o Pinto.

Para quem não vai pular no Pinto e só quer ver o povo pulando, os horários são esses:
Pajuçara 8h
Ponta Verde 9h
Band e Gazeta 10h
Asa Branca 11h

BAND Alagoas teve penetração ao vivo no BORA BRASIL anunciando que o PINTO DA MADRUGADA vai entrar com tudo nesse sábado 10h.

1000065562.jpg

Band era a última que faltava para divulgar o horário que iria mostrar o Pinto.

Para quem não vai pular no Pinto e só quer ver o povo pulando, os horários são esses:
Pajuçara 8h
Ponta Verde 9h
Band e Gazeta 10h
Asa Branca 11h
Estrei Ligado na Ponta Verde 📸🤣 a Melhor cobertura kkkk

Rapaz, não sei as outras emissoras; mas a Gazeta está com 9 cotas comerciais na cobertura do carnaval.

Achei massa; sinceramente, espero uma excelente cobertura e que isso ajude a alavanca-la. Não por ser tão fã da emissora; mas por um sentimento te entusiasta de Tv, em não querer vê-la falir pelos seus 50 anos de história e seus profissionais prejudicados.

Rapaz, não sei as outras emissoras; mas a Gazeta está com 9 cotas comerciais na cobertura do carnaval.

Achei massa; sinceramente, espero uma excelente cobertura e que isso ajude a alavanca-la. Não por ser tão fã da emissora; mas por um sentimento te entusiasta de Tv, em não querer vê-la falir pelos seus 50 anos de história e seus profissionais prejudicados.
Corrigindo: são oito cotas: FIAT/Mavel, Colégio Elite, MRV, Rommanel, Telex, Paragominas, Aby's, e Parque Shopping.

SELFIT anunciando com força no Band Folia! Até blusinha fez pra aparecer no Pinto!
O comercial da Band tá com tudo depois dessa lapada desencadeada pela negociação com a Gazeta
E tem que estar mesmo, pena que ainda precisamos dividir sinal com o RN e não ter canal próprio, algo parecido em Sergipe que pegam sinal da Bahia, inclusive tem o Brasil Urgente BA/SE

Eu também espero que a emissora consiga seguir em frente, investir em bons conteúdos, tem gente que deseja a falência da emissora mas espero que consigam se reerguer

Back