HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Gazeta começou a repor as saídas, e contratou uma jornalista experiente de fora do estado.

Apresenta bem, aliás melhor do quem está no ar e de quem está fora do ar.

Maaaas, não entendo como se atrapalhou tantas vezes ao comentar as matérias no Gazetaweb que é praticamente só ler o título e fazer um breve comentário do assunto

Cadê o sinal da TVE Alagoas?
Desde sexta-feira tive que ver o Sem censura pelo canal 8 da UFAL.

Vi agora o vídeo "comemorativo" do 50 anos da Gazeta e fizeram uma cagada para tirar o Gilvan Nunes na parte que mostra uma família assistindo a tv e exibia ele apresentando o jornal na era da tv analógica.

Era melhor ter colocado uma imagem de algum programa antigo passando na tv, tipo Terra e Mar, Esporte no 7, do que só ter removido ele. Ficou sem sentido

Eu acho esse vídeo deprimente e a narração dá uma cara de velório

Última edição:
Vi agora o vídeo "comemorativo" do 50 anos da Gazeta e fizeram uma cagada para tirar o Gilvan Nunes na parte que mostra uma família assistindo a tv e exibia ele apresentando o jornal na era da tv analógica.

Era melhor ter colocado uma imagem de algum programa antigo passando na tv, tipo Terra e Mar, Esporte no 7, do quer só ter removido ele. Ficou sem sentido

Eu acho esse vídeo deprimente e a narração dá uma cara de velório
Ficou pessimo essa nova versão, a antiga já não era boa e agora com esses cortes piorou tudo, já tá na hora de tirar isso do ar…

Que ele é criativo isso eu não posso negar

IMG_20260202_195135.jpg
IMG_20260202_195149.jpg
IMG_20260202_195205.jpg
IMG_20260202_195121.jpg

A Globo até hoje segue a TV Gazeta AL no Instagram e não segue a Asa Branca Alagoas:

View attachment 33873
View attachment 33874
E nem vai deixar de seguir viu, a Globo é lenta demais nisso.

só deixou de seguir a Tv Fronteira pq foi a própria que deu unfollow em tudo da Globo, ficou magoada com o chute kkkk

coisa e a Gazeta não vai fazer nunca kkkk

E nem vai deixar de seguir viu, a Globo é lenta demais nisso.

só deixou de seguir a Tv Fronteira pq foi a própria que deu unfollow em tudo da Globo, ficou magoada com o chute kkkk

coisa e a Gazeta não vai fazer nunca kkkk
Kkk Social Média deve tá cagando pra isso kkk que interessa duas emissoras de um dos menores estado do País kkk se fosse na Bahia, Minas ou Rio, era outra história 😅

Tem algo que queria comentar e não tinha conseguido tirar foto.

A Tv Pajuçara, costumava exibir imagens da cidade que apresentava previsão do tempo. Cortou isso pra copiar a Asa Branca na apresentação da previsão do tempo por gráficos animados.

A Asa Branca, no Jornal da Manhã vai e...
IMG_20260203_071356993~2.jpg

Toma, Pajuçara, broca!

Tem algo que queria comentar e não tinha conseguido tirar foto.

A Tv Pajuçara, costumava exibir imagens da cidade que apresentava previsão do tempo. Cortou isso pra copiar a Asa Branca na apresentação da previsão do tempo por gráficos animados.

A Asa Branca, no Jornal da Manhã vai e...
View attachment 33879

Toma, Pajuçara, broca!
Falando em Jornal da Manhã, estão colocando as edições completas no G1 Alagoas, enquanto a Globo não disponibiliza no Globoplay.

Acredito que hoje o AB1 Alagoas da Globo Asa Branca Alagoas vai começar cedo. Infelizmente o ocorrido hoje pela manhã em Alagoas está mobilizando todas as emissoras e afiliadas. Já derrubou a grade da TV Gazeta de Alagoas [cancelaram o PRA VOCÊ e colocaram o BOLETIM GAZETA desde 10h30 segue no ar com as informações].

Back