HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Seria bom, Natal pelo menos pra mim é uma praça irrelevante 😒, quem sabe conseguiriam até vender mais merchans e intervalos caso criassem programas locais aqui em Alagoas como Bora Alagoas, Boa Tarde Alagoas, Band Mulher AL, Brasil Urgente AL e Band Cidade
Gabriel era para eles passarem a Programação Integral do RN pois se trata de uma Retransmissora e não Geradora

A função "voltar programação" só funciona se o aplicativo estiver logado com qualquer Conta Globo, mesmo com contas gratuitas.
O aplicativo sem realizar login vai exibir a Globo mas sem a função citada anteriormente.
No meu Moto G75 e no meu Android Tv a função está normal.
Sou assinante Globoplay e não funciona aqui pra mim, testei no firestik Amazon, no computador e no iOS não funciona.

Sou assinante Globoplay e não funciona aqui pra mim, testei no firestik Amazon, no computador e no iOS não funciona.
Atualizando…

acabei de testar nos outros canais do Globoplay eu consigo voltar a programação, apenas na Globo isso está desativado aqui, creio que seja algo relacionado a migração da Asa Branca, quando entrar em definitivo deve ter esse recurso aqui, por enquanto com sinal da rede não consigo voltar.

Última edição:
Atualizando…

acabei de testar nos outros canais do Globoplay eu consigo voltar a programação, apenas na Globo isso está desativado aqui, creio que seja algo relacionado a migração da Asa Branca, quando entrar em definitivo deve ter esse recurso aqui, por enquanto com sinal da rede não consigo voltar.
Pode ser isso mesmo q vc está dizendo.
Eu acesso a TV TEM Rio Preto (interior de SP).
Função funcionando normalmente.

Attachments

• 17620322088894305468243535128693.jpg
    17620322088894305468243535128693.jpg
    108 KB · Visualizações: 47
  • 17620322506976779299256755892987.jpg
    17620322506976779299256755892987.jpg
    112.9 KB · Visualizações: 44
Atualizando…

Tem alguns sinais específicos que não dá pra voltar mesmo. As vezes a Globo abre um sinal separado pra transmitir algo da programação (apuração de escola de samba por exemplo) e fica desabilitado. Pode ser que nesta situação não vai funcionar mesmo, só quando a Asa Branca entrar 100% na plataforma.

Aqui em São Miguel, depois que a rede brasil voltou consigo sintonizar no 44.1 e, também, estou sintonizando rede 21.
Nunca pensei que uma afiliada globo teria qualidade de sinal inferior a esses canais.

Aqui em São Miguel, depois que a rede brasil voltou consigo sintonizar no 44.1 e, também, estou sintonizando rede 21.
Nunca pensei que uma afiliada globo teria qualidade de sinal inferior a esses canais.
Você mora na parte alta de São Miguel? Pq aqui no Pilar consigo sintonizar fácil a Tv Asa Branca e não consigo nem a Band, Nem Rede 21 nem Rede Brasil...

Percebi que a Rede Brasil voltou mais forte depois que vi em Rio Largo mais perto do centro, ela "ameaçava" entrar e o sinal caia. Hoje, pegou normal lá e antes não pegava bem.

E vc pega todos os outros canais que dividem a torre com a Asa Branca: Canção Nova, Rede Vida, Pai Eterno, Aparecida... A questão da Asa Branca também pode ser o direcionamento do sinal que optaram por fazer. Cobertura mais ovalada, meia lua... Enfim, os experts do assunto podem falar melhor. É mais uma hipótese pra pensarmos.

E ainda tem o agravante da baixa potência. Que só Deus sabe quando vão resolver...

Questão de Tempo .. em breve creio que vai Estar melhor que a Gazeta, pois sem o suporte técnico da Globo e sem dinheiro em breve as Retransmissoras da Gazeta vai definhar

Várias RTV da Band sendo divulgada como se fosse uma emissora(as) própria(as) da Band sendo que não Passam de RTV com Sinais que retransmitem de Outros Estados .. à Exemplo Aqui em Casa, a Minha Antena não está Apontada pra Maceió pois não pega nada que presente mesmo de lá, aqui em Atalaia, ela é Apontada pra Cidade de Capela, e capta o sinal das RTV daqui e da cidade Citada e neste vem o sinal da Band Ceará no 11.1, e ainda uma RedeTV no 27.1, não sei se de Capela ou outra Cidade, além de pegar uma TV Gazeta Analógica no 36 UHF, é uma no 21.1 e 32.1, é muita Gazeta pra nenhuma Asa Branca 😂😂🙏💥
Onde pega TV Gazeta analógica ainda e em qual o município?

Back