HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

É né...agora se a Gazeta precisar de uma rede vão ter que correr atrás da RedeTV, A Crítica ou outras

View attachment 31815
Agora, será que a band vai passar a investir mais na programação local tambem?

Pq não adiantar querer chamar a atenção do público pro canal se na parte de programação local é tudo majoritariamente de Natal.

Lembro de ter lido que a Iurd exigiu que a Band ativasse as retransmissoras da Rede 21, isso antes da emissora ter retirado a igreja da grade! Parece que esta exigência foi mantida quando a mesma iurd voltou para os braços da Band, e pelo.jeito a família Saad está cumprindo esta exigência.

TV GAZETA DE ALAGOAS VAI ACABAR FICANDO SEM A GLOBO E SEM A BAND. MUITAS Dividas VENCEM HOJE.
Meses antes de perder o sinal da Globo, a TV Gazeta registrava atrasos no pagamento de renegociações de impostos, junto à Receita Federal, segundo mostram documentos de arrecadação de receitas federais, obtidos pelo Repórter Nordeste.

Um dos argumentos da Gazeta, na ação que move para retomada do sinal e que tramita no STF, é que, sem a Globo, o faturamento da emissora alagoana caiu, admitindo a hipótese de demissões e falência, além de atrasos no pagamento de impostos renegociados.

Não é o que mostram as guias de cobrança federais.

A dívida mais atual da Gazeta vence nesta sexta-feira, 31 de outubro. R$ 549.788,96. Mais R$ 56.207,06, que também vence hoje. R$ 215.834,56 (também hoje).

Total: R$ 821.830,58.

Attachments

• Screenshot_2025-10-31-10-41-50-663_com.instagram.barcelona.jpg
    Screenshot_2025-10-31-10-41-50-663_com.instagram.barcelona.jpg
    41.8 KB · Visualizações: 84
Um dos principais argumentos da TV Gazeta na disputa contra a Globo no STF era de que, sem o sinal da emissora, a empresa não conseguiria honrar compromissos com funcionários e fornecedores.

Mas, na prática, os atrasos já aconteciam quando a Gazeta ainda era afiliada da Globo — ou seja, o problema financeiro não começou com o rompimento.

Agora, será que a band vai passar a investir mais na programação local tambem?

Pq não adiantar querer chamar a atenção do público pro canal se na parte de programação local é tudo majoritariamente de Natal.
Seria bom, Natal pelo menos pra mim é uma praça irrelevante 😒, quem sabe conseguiriam até vender mais merchans e intervalos caso criassem programas locais aqui em Alagoas como Bora Alagoas, Boa Tarde Alagoas, Band Mulher AL, Brasil Urgente AL e Band Cidade

TV GAZETA DE ALAGOAS VAI ACABAR FICANDO SEM A GLOBO E SEM A BAND. MUITAS Dividas VENCEM HOJE.
Meses antes de perder o sinal da Globo, a TV Gazeta registrava atrasos no pagamento de renegociações de impostos, junto à Receita Federal, segundo mostram documentos de arrecadação de receitas federais, obtidos pelo Repórter Nordeste.

Um dos argumentos da Gazeta, na ação que move para retomada do sinal e que tramita no STF, é que, sem a Globo, o faturamento da emissora alagoana caiu, admitindo a hipótese de demissões e falência, além de atrasos no pagamento de impostos renegociados.

A dívida mais atual da Gazeta vence nesta sexta-feira, 31 de outubro. R$ 549.788,96. Mais R$ 56.207,06, que também vence hoje. R$ 215.834,56 (também hoje).

É algo tão doido, estão devendo o mundo e o fundo mas compraram pacote de eventos esportivos e criaram novos programas. Poderiam muito bem vender as madrugadas pra pelo menos ter uma renda mas ficam reprisando programas, o ego não deixa

Seria bom, Natal pelo menos pra mim é uma praça irrelevante 😒, quem sabe conseguiriam até vender mais merchans e intervalos caso criassem programas locais aqui em Alagoas como Bora Alagoas, Boa Tarde Alagoas, Band Mulher AL, Brasil Urgente AL e Band Cidade
O problema da Band Alagoas é que ela deixou a produtora Casa de Reis, que fazia os programas locais, agora ela aluga um espaço no estúdio da Destravo Podcast, gerando somente o Jogo Aberto AL.

Gazeta vai ficar sem a Globo, sem a Band, sem P**** NENHUMA e com um MONTE DE DÍVIDAS!!!​

Não sei como ninguém da TV Alagoas ainda não reparou que a imagem está congelando, já estava ruim e piorou. Não acho que essa emissora tenha estrutura pra assumir A Crítica

Há uns dias atrás eu falei sobre o post que tinha visto do dono da guia tv dizendo que os sampaios da tv Alagoas tinham feito uma falcatrua com eles , encontrei vou tentar colocar aqui
Por curiosidade Fui ver o Instagram do Dono desta Guia, Cara que negócio Feio do Satanás .. parece a TV Muro, Amadora igual um Jumento Relinchando, qualidade digna de TV de Quintal, e isso ainda recebe concessões? Ou tem sinal ativo !

Aqui também funcionou! A antena deve está na torre da TV Farol, pois o sinal está no mesmo nível da Band Alagoas.

Com a chegada da Rede 21, a cidade de Maceió ficou com todos os canais outorgados em funcionamento.
Aqui em Atalaia bem como em Muitos Municípios tem Band, e rede 21 tbm outorgados e nada rs .

Band Alagoas reforça presença no estado

Agora podemos cravar com 100% de certeza: a TV Gazeta não vai migrar para a Band.

As últimas movimentações confirmam isso — a Band implantou o canal 21 em Maceió, que até então era o cotado natural para substituir o sinal do canal 38, caso o acordo com a Gazeta tivesse avançado.

Além disso, a emissora iniciou divulgação oficial de seu canal em Alagoas, justamente às vésperas da data em que se esperava o acerto.

Com isso, fica evidente que, pelo menos por enquanto, a parceria entre Band e Gazeta não deve mais acontecer.

📺 Postagem oficial da Band Alagoas (feita há pouco):

🔗 https://www.instagram.com/p/DQeQ50djjLy
Várias RTV da Band sendo divulgada como se fosse uma emissora(as) própria(as) da Band sendo que não Passam de RTV com Sinais que retransmitem de Outros Estados .. à Exemplo Aqui em Casa, a Minha Antena não está Apontada pra Maceió pois não pega nada que presente mesmo de lá, aqui em Atalaia, ela é Apontada pra Cidade de Capela, e capta o sinal das RTV daqui e da cidade Citada e neste vem o sinal da Band Ceará no 11.1, e ainda uma RedeTV no 27.1, não sei se de Capela ou outra Cidade, além de pegar uma TV Gazeta Analógica no 36 UHF, é uma no 21.1 e 32.1, é muita Gazeta pra nenhuma Asa Branca 😂😂🙏💥

Olha isso, tiraram a Maísa Carla do entretenimento e aumentaram a duração do balanço geral.
Acho que a cobertura que ela fez em Londres permitiu identificar que seria uma boa ideia trazer para um jornal. Espero que ela consiga vencer essa imagem do hora do Ventura rapidamente.

Ainda bem que só precisarei ver o Bom dia AL até 6:30 já que vai começar mais cedo.
View attachment 31813
Alguém assiste essa Chatice Geral? Prefiro o Bom Dia São Paulo 😂😂 antes de Trabalhar tenho que saber como Vai a Marginal Tietê..

Avisei a ele , ele disse que tava ajeitando mas acho que não ajeitou nada , até agora nada de afiliada só essa bomba da tv Brasil.
O Ajeitando dele: Colocar BomBril nos Capacitores do Transmissor pra ver se desengasga.. o problema é que o Transmissor da Rede Tupi tá meio enferrujado, depois de Lacrado pelo Governo Militar o Bichinho precisa de Óleo pras engrenagens Funcionarem 😂💥

Back