Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
TV Alagoas piorou a retransmissão da TV Brasil, está com poucos frames, congelando
Quase 3h da manhã, eu aqui acordado e vendo que a Gazeta mostrou no Bom Dia AL o cara que levou tiro na Pajuçara alí deitado no chão. Certamente estão querendo ver até onde vai dar sem tomar advertência, acho difícil alguma emissora maior fazer isso, se bobear nem a TV Ponta Verde faria
Ela quer hoje a decisão para que no dia primeiro ela possa entrar com a Band, hoje ela terá a resposta ??A Gazeta já ligou o f*d*-se, haja vista que perderá sua concessão por manter a família Collor no comando das emissoras.
Acho que não, pra sair a decisão a Globo precisa ser ouvida antes. A Globo tem 15 dias úteis pra se manifestar, esse prazo só termina semana q vem.Ela quer hoje a decisão para que no dia primeiro ela possa entrar com a Band, hoje ela terá a resposta ??
E no Final Terminar só e Falida
O primeiro chute foi 01/11/2025 virar afiliada BAND.
Agora no dia 01/01/2026 virar afiliada MEIO NORTE.
PS. A verdade é que eles estão lutando pela GLOBO.
O primeiro chute foi 01/11/2025 virar afiliada BAND.
Agora no dia 01/01/2026 virar afiliada MEIO NORTE.
PS. A verdade é que eles estão lutando pela GLOBO.
Caso contrário temos um sinal inédito que ninguém em Maceió nunca Viu ! TV BRASILIsso, bom se for alguma dessas 3 mas meio norte pela misericórdia
Também usando o Transmissor da Extinta Rede Tupi dá NissoTV Alagoas piorou a retransmissão da TV Brasil, está com poucos frames, congelando
Esse povo é muito arrogante mesmo viu .. custava nada deixa a OAM na mão de Administradores pelo menos até sair da Recuperação Judicial .. a Administração ia Arrumar a Casa, Pagar o Povo, afiliar a emissora a uma rede importante, reorganizar a programação e por fim dar lucro, esse povo não pensa não é .A Gazeta já ligou o f*d*-se, haja vista que perderá sua concessão por manter a família Collor no comando das emissoras.
Deve ser a gazeta que eles estão querendo o sinal da Globo hoje
| 30/10/2025 - Maceió - AL VC 47.1: No ar Rede 21 (TV Universal) HD. |
Testei aqui e está sem sinal. Quem avisou, avisou com um pouco de pressa kkkkk
![]()
30/10/2025 - Maceió - AL
VC 47.1: No ar Rede 21 (TV Universal) HD.