HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Quase 3h da manhã, eu aqui acordado e vendo que a Gazeta mostrou no Bom Dia AL o cara que levou tiro na Pajuçara alí deitado no chão. Certamente estão querendo ver até onde vai dar sem tomar advertência, acho difícil alguma emissora maior fazer isso, se bobear nem a TV Ponta Verde faria

Quase 3h da manhã, eu aqui acordado e vendo que a Gazeta mostrou no Bom Dia AL o cara que levou tiro na Pajuçara alí deitado no chão. Certamente estão querendo ver até onde vai dar sem tomar advertência, acho difícil alguma emissora maior fazer isso, se bobear nem a TV Ponta Verde faria
A Gazeta já ligou o f*d*-se, haja vista que perderá sua concessão por manter a família Collor no comando das emissoras.​

Ela quer hoje a decisão para que no dia primeiro ela possa entrar com a Band, hoje ela terá a resposta ??
Acho que não, pra sair a decisão a Globo precisa ser ouvida antes. A Globo tem 15 dias úteis pra se manifestar, esse prazo só termina semana q vem.

Gazeta tá pensando que é assim, diz um dia e quer o resultado até lá senão não vai ter dinheiro pra pagar ninguém, esperta toda…

Vai ter q esperar e provar do próprio veneno o quando fez a Globo esperar…

A Gazeta já ligou o f*d*-se, haja vista que perderá sua concessão por manter a família Collor no comando das emissoras.​
Esse povo é muito arrogante mesmo viu .. custava nada deixa a OAM na mão de Administradores pelo menos até sair da Recuperação Judicial .. a Administração ia Arrumar a Casa, Pagar o Povo, afiliar a emissora a uma rede importante, reorganizar a programação e por fim dar lucro, esse povo não pensa não é .

IMG_20251030_133057.jpg

O que Acharam do GC do Gazeta Esporte?

Back