Nem o HD se salvou?Concordo! O importante é manter a memória viva.Eu tinha salvo o vídeo de testes da TV Pajuçara no sinal HD em 2010, meu PC morreu e os arquivos foram pra outra dimensão kkk.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Nem o HD se salvou?Concordo! O importante é manter a memória viva.Eu tinha salvo o vídeo de testes da TV Pajuçara no sinal HD em 2010, meu PC morreu e os arquivos foram pra outra dimensão kkk.
View attachment 31932
Ihh rapaz… será que a Asa Branca AL resolveu mesmo usar o nome “Bom Dia Alagoas”?
Se for isso mesmo, olha a confusão vindo aí. Mesmo sem o registro atual do nome pela Gazeta, acho que é uma briga totalmente desnecessária , até porque a Gazeta consegue comprovar fácil que usa essa marca há décadas.
Se confirmar, é uma bobeira daquelas…![]()
Pesquisei aqui, ninguem pediu registro do nome "Bom dia Alagoas" to achando que e cavada do pessoal do instagram. A briga principal nem acabou e a globo vai querer arrumar confusao por causa de um nome que a Gazeta usa a mais de 30 anos.Xiii...
Só se a Globo pediu o registro do nome e o licenciou para a Asa Branca Alagoas...
Do contrário, isso vai dar uma M... A menos que a Gazeta perca suas concessões, aí a Asa Branca usará Bom Dia Alagoas livremente sem se preocupar com a TV de Collor.
![]()
À espera do STF, Gazeta anuncia que vai atrasar pagamentos de acordos trabalhistas
Repórter Nordestereporternordeste.com.br
Segundo eles se a Globo não voltasse até dia 30 iam começar as demissões, e não ia pagar os impostos… coisas q já fazem faz tempo… passou dia 30 e nada…
Agora tão ameaçando não pagar acordos trabalhistas, mas isso eles já não pagam faz tempo, tanto é que a maioria joga na justiça pra cobrar, exemplo é os demitidos da greve q estão até hoje sem receber…
Gazeta só tem alarde e ameaça fazer oq já faz a tempos….
Em capela já pega a TV asa branca? E tem mais emissoras além da Band ?Não sei te dizer de onde exatamente de onde é mas é um canal Analógico depois envio a foto aqui e pega perfeitamente . Mas desconfio que seja de cajueiro ou maribondo, tou alguma cidade nas proximidades. Mas o que sei é que minha antena está virada pra capela e de lá pega a Globo no 32.1 e a Band no 11.1
As retransmissoras agora usam o sinal do StarOne D2?Hoje a TV Ponta Verde desligou o sinal HD do satélite Express AM8, o curioso é que esse sinal era usado nas retransmissoras do interior.
Acho que sim! Devem ter substituído pelo sinal da banda KU nas cidades.As retransmissoras agora usam o sinal do StarOne D2?
como eu imaginei a maioria das tvs que tem sinal da banda Ku vão fazer isso... pagar 2 alugueis de satelite e complicado.Acho que sim! Devem ter substituído pelo sinal da banda KU nas cidades.
Mas num estavam usando o do satélite AM8 pra puxar pra banda ku não? Nem duvido que vá entrar SKY B1 o segundo mais usado das parabólicas TVROcomo eu imaginei a maioria das tvs que tem sinal da banda Ku vão fazer isso... pagar 2 alugueis de satelite e complicado.
Pelo que vi só a TV Gazeta, e Band.. mas se pega + canais lá não seiEm capela já pega a TV asa branca? E tem mais emissoras além da Band ?
Só resta saber em que Cidade né ? .. porque se 1 ou 2, 3 municípios tiver Retransmissora da Ponta Verde é Milagre rsHoje a TV Ponta Verde desligou o sinal HD do satélite Express AM8, o curioso é que o sinal era usado nas retransmissoras do interior.
Provável rs corte de Gastos rsAcho que sim! Devem ter substituído pelo sinal da banda KU nas cidades.
Mas num estavam usando o do satélite AM8 pra puxar pra banda ku não? Nem duvido que vá entrar SKY B1 o segundo mais usado das parabólicas TVRO
Só resta saber em que Cidade né ? .. porque se 1 ou 2, 3 municípios tiver Retransmissora da Ponta Verde é Milagre rs