HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

View attachment 31932

Ihh rapaz… será que a Asa Branca AL resolveu mesmo usar o nome “Bom Dia Alagoas”?

Se for isso mesmo, olha a confusão vindo aí. Mesmo sem o registro atual do nome pela Gazeta, acho que é uma briga totalmente desnecessária , até porque a Gazeta consegue comprovar fácil que usa essa marca há décadas.

Se confirmar, é uma bobeira daquelas😬
Xiii...

Só se a Globo pediu o registro do nome e o licenciou para a Asa Branca Alagoas...

Do contrário, isso vai dar uma M... A menos que a Gazeta perca suas concessões, aí a Asa Branca usará Bom Dia Alagoas livremente sem se preocupar com a TV de Collor.​

Xiii...

Só se a Globo pediu o registro do nome e o licenciou para a Asa Branca Alagoas...

Do contrário, isso vai dar uma M... A menos que a Gazeta perca suas concessões, aí a Asa Branca usará Bom Dia Alagoas livremente sem se preocupar com a TV de Collor.​
Pesquisei aqui, ninguem pediu registro do nome "Bom dia Alagoas" to achando que e cavada do pessoal do instagram. A briga principal nem acabou e a globo vai querer arrumar confusao por causa de um nome que a Gazeta usa a mais de 30 anos.

Hoje a programação da Gazeta está assim:

19h AL2
20h Futebol
22h Pelo Mundo com Luca Bassani

É um erro de lógica daqueles isso aí. Poderiam aproveitar e colocar o Timaço Na TV depois do jogo pra segurar um pouco mais a audiência, quem sabe até colocar o Edição das Nove as 23h só hoje mesmo ou um Boletim Gazeta 2° Edição pra não ficar estranho, mas preferem colocar o enlatado do Lucas na grade, Aiai.

Segundo eles se a Globo não voltasse até dia 30 iam começar as demissões, e não ia pagar os impostos… coisas q já fazem faz tempo… passou dia 30 e nada…

Agora tão ameaçando não pagar acordos trabalhistas, mas isso eles já não pagam faz tempo, tanto é que a maioria joga na justiça pra cobrar, exemplo é os demitidos da greve q estão até hoje sem receber…

Gazeta só tem alarde e ameaça fazer oq já faz a tempos….

Pessoal, alguém tem aquela vinheta antiga de encerramento da programação da tv Alagoas? Eu lembro que era uma vinheta mostrando um paisagem bem bonita, sempre via depois que terminava o Cine Band Privê.

Segundo eles se a Globo não voltasse até dia 30 iam começar as demissões, e não ia pagar os impostos… coisas q já fazem faz tempo… passou dia 30 e nada…

Agora tão ameaçando não pagar acordos trabalhistas, mas isso eles já não pagam faz tempo, tanto é que a maioria joga na justiça pra cobrar, exemplo é os demitidos da greve q estão até hoje sem receber…

Gazeta só tem alarde e ameaça fazer oq já faz a tempos….
Já acho que a Gazeta vai é perder todas as suas concessões (rádio e TV) antes de definir sua nova afiliação.​

Não sei te dizer de onde exatamente de onde é mas é um canal Analógico depois envio a foto aqui e pega perfeitamente . Mas desconfio que seja de cajueiro ou maribondo, tou alguma cidade nas proximidades. Mas o que sei é que minha antena está virada pra capela e de lá pega a Globo no 32.1 e a Band no 11.1
Em capela já pega a TV asa branca? E tem mais emissoras além da Band ?

Depois do Instagram do “Fafofa” postar sobre a Tv Asa Branca AL usar o nome “Bom dia Alagoas” no seu telejornal da manhã, estranhamente fui consultar a edição de hoje do BDA da Gazeta e ela não está salva no YouTube.

Será que o YouTube excluiu a pedido da Globo por violação de direito autorais??? Vamos vê amanhã se isso se repete.

Mas num estavam usando o do satélite AM8 pra puxar pra banda ku não? Nem duvido que vá entrar SKY B1 o segundo mais usado das parabólicas TVRO

Talvez no início, ou esse já era o plano (mudar para o D2 KU). Assim usam a internet para mandar para o teleporto da Claro/Embratel.

Asa Branca também usa internet, inclusive já vi falhas com aquela mensagem de canal indisponível, mas coisa rápida.

Só resta saber em que Cidade né ? .. porque se 1 ou 2, 3 municípios tiver Retransmissora da Ponta Verde é Milagre rs

Realmente, fora as que apresentam problemas e nunca fazem o reparo. Na última vez que estive em Arapiraca estava sem sinal.

Última edição:
Descaso com as repetidoras no interior, mas não é exclusivo da Ponta Verde. Vi comentários de telespectadores reclamando de estarem sem sinal da Gazeta em União dos Palmares e Maragogi nessas postagens Gazeta x Asa Branca e não é de poucos dias atrás. Tem que torcer para não quebrar

IMG_2223.jpeg

se os boatos se confirmarem vai ser divertido… mas até lá muita água vai rolar, nunca vi 2 programas no mesmo local com mesmo nome, mas pelo q pesquisei a a globo possui direito no nome, o fato da Gazeta não ter conseguido renovar o nome reforça isso…

Back